cap 22

45 2 1
                                    

Quando Alice chegou Marcelo já a esperava e ela o surpreendeu ao abraçar ele muito apertado e começar a chorar ..........

Marcelo : fica calma ( beijando a cabeça dela ) isso não vai fazer bem nem pra você nem pro bebe ...........

Alice : me tira daqui não quero ficar nesse lugar tão movimentado ........

Marcelo : moro a duas quadras daqui , vim a pé , me da a chave do teu carro melhor eu ir dirigindo , vamos pra lá você vai ficar mais a vontade ...........

Alice aceitou e eles entao foram ate a casa dele ............

Marcelo : eu vou preparar um suco de maracujá pra gente , você vai ficar mais calma ............

Alice ficou sentada na sala chorando e ele foi preparar o suco e logo voltou , Alice contou a ele da briga com o ex marido e ele ficou com muita pena dela .........

Marcelo : você não merecia passar por isso ..........

Alice : eu não reconheço mais o homem com quem me casei ..........

Marcelo : fica tranquila tudo vai ficar bem .........

Os dois ficaram conversando .......... Enquanto isso na casa de Henrique ..........

Juliano : a vontade que eu tenho é de ir atrás desse filho da puta e arrebentar a cara dele ..........

Henrique : maninho fica calmo assim nervoso você só vai fazer merda ..........

Thais : especialidade dele fazer merda né ?
( chegando na sala ) ........

Juliano : você deve ta adorando que a Alice ta me traindo né alias já devia saber de tudo desde o começo ............

Thais : saber eu não sabia mesmo porque isso é imaginação suas os dois são apenas amigos embora eu ache que ela merece sim recomeçar e encontrar um amor de verdade , mas conheço bem minha amiga ela infelizmente te ama demais pra dar espaço pra outro , principalmente agora que descobriu que ta gravida ..........

Juliano : gravida ? ( espantado ) .......

Henrique : caramba ela ta gravida , quando soube disso ? .......

Thais : agora a noite ela me ligou pra contar .......

Juliano : ela não me falou nada

Thais : ela ia mas você armou um tumulto e ela não pode , alias era por isso que o dr Marcelo estava lá , pra ir ao laboratório do hospital assinar o pedido do exame, e você simplesmente acusou ela de estar tendo um caso , ta achando que ela é igual a você .......

Thais disse isso e saiu ... Juliano se sentou e ficou com as mãos postas sob a cabeça .........

Juliano : meu Deus que merda que eu fiz .........

Henrique: calma mano .

Juliano : eu disse coisas horríveis pra ela ( chorando ) eu fui um babaca ......

Henrique: agora as coisas mudam ela vai te dar outra chance .........

Juliano : eu ameacei tirar nossos filhos dela ameacei bater nela .........

Henrique : porra maninho ai você pegou pesado né , assim fica difícil , você fez a maior merda ao invés de tentar corrigir faz outra pior ..........

Juliano : eu tava cego de ciumes eu perdi a cabeça mas, vou lá agora mesmo tentar me entender com ela nem que eu tenha que me ajoelhar ..........

Thais : nem adianta , ela saiu disse que ia rodar por ai pra pensar na vida ( entrando novamente na sala ) toma essa agua ( entregando o copo a ele ) vai te ajudar a acalmar e pensar melhor . Vai pra sua casa tenta dormir , amanha você procura ela com calma e conversa .......

Juliano bebeu a agua se despediu e saiu ...... Mas ao contrario do que Thais disse pra ele fazer ao invés de ir pra casa foi pra casa de Alice .... Ele entrou passou pelos quartos dos filhos viu que estavam todos dormindo e seguiu para o quarto de Alice onde se sentou e permaneceu .........

Dois corações e uma historia ( II temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora