cap11 ( 2temporada)

49 2 0
                                    

Alice parecia em choque não conseguia esboçar uma única reação diante daquela historia tão absurda .............

Marcelo : você ta bem ? Quer uma agua ? .......

Alice : eu nem sei o que dizer o que fazer isso tudo é tão absurdo .........

Marcelo : você me disse ao telefone que é esposa dele né ? ............

Alice : pelo jeito eu não era a única ........

Marcelo : eu sinto muito por ser portador de revelação tão constrangedora mas temos um problema a resolver e precisamos entrar em contato com seu marido , tem como ajudar ou pelo menos informar a quem devemos procurar pra liberar o corpo da moça para sepultamento e resolver as questões praticas da criança que esta na UTI neo natal ........

Alice : eu não sei nada dessa mulher , eu a vi algumas vezes em revistas quando descobri que ela era amante do meu marido , alias agora sei que ela nunca deixou de ser que ele continuou me enganando e ate um filho teve com ela ..............

Marcelo : eu realmente sinto muito por tudo isso , bom o jeito então é mesmo conseguir contato com seu marido , sabe me dizer como vamos conseguir entrar em contato com ele ? ..........

Alice : eu vou entrar em contato com o pessoal da equipe tentar avisar a ele , mas ele ta em turnê pela Europa não vai ter como voltar assim as pressas ..........

Marcelo : entendo , mas a situação é um tanto quanto complicada , não podemos manter o corpo da moça aqui no hospital e não podemos manter a criança sem um responsável legal por ela ..........

Alice se levantou e ficou caminhando de um lado a outro da sala bem pensativa com tudo que estava acontecendo ..........

Alice : me diga como proceder para liberação do corpo e também com relação a criança eu mesma vou resolver isso .............

Marcelo : claro , tem certeza que quer mesmo fazer isso ? .............

Alice : e tenho escolha ? Não posso deixar essa criatura sem ser sepultada nem muito menos o irmão dos meus filhos , um inocente no meio dessa lama toda , sem assistência ..............

Marcelo : você tem o coração muito bom ........

Alice : não tenho não , mas também não sou nenhum monstro .....

Marcelo : tudo bem . Você pode ficar ai a vontade eu vou providenciar a papelada pra você. ..........

O médico deixou a sala e Alice respirou fundo , em seguida pegou o telefone e ligou pra Thais e contou tudo a ela que logo tratou de ir dar um apoio a cunhada ..........Quarenta minutos depois ..........

Thais : oi amiga vim o mais rápido que pude ......

Só ai ao ver a amiga , Alice finalmente desabou em lagrimas não conteve mais o fardo e chorou muito abraçada a ela .... Depois de muito chorar se acalmou ... ........

Thais : nem sei o que dizer , o Juliano não tinha o direito de fazer essa cachorrada com você .......

Alice : eu realmente não merecia passar por isso ............

Thais : e o que vai fazer agora ? ...........

Alice : por hora acabei de assinar a papelada pra liberar o corpo da mulher e já liguei pra funerária pra resolver tudo . Agora eu quero ir pra casa tomar um banho e tentar avisar o Juliano ..........

Thais : eu vou fazer isso pra você . Vou ligar pro Henrique e contar tudo a ele pra avisar ao Juliano .........

Alice : te agradeço .......

Thais : você viu a criança ? ............

Alice : não , eu vou prestar assistência ate o pai chegar e é só isso ..... , agora vamos eu to precisando chegar na minha casa e tentar digerir tudo isso ......

Dois corações e uma historia ( II temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora