cap 18 ( 2temporada)

46 2 2
                                    

Alice entrou no carro e rodou por horas sem rumo , só sabia chorar , ela queria estar odiando Juliano mas ainda o amava, mas não podia perdoar tamanha traição ...... Algumas horas depois ........

Pamela : oi pai que bom que chegou ( abraçando Juliano ) já viu seu neném ?

Juliano : vi sim meu amor ........

Juliano saiu do abraço da filha e olhou pro filho .........

Juliano : não vai dar um abraço no pai ? ..........

Lucas apenas o olhou friamente e subiu as escadas correndo indo pro quarto .......

Pamela : não liga pra ele não , ele ta com ciumes do bebe depois passa ( sorrindo inocente ) ............

Juliano : sobe pra tomar banho minha linda o papai vai conversar com seu irmão .........

Pamela : cadê minha mãe ? .........

Juliano : ela precisou sair mas daqui a pouco chega , agora sobe pra tomar banho antes do jantar ............

Pamela subiu e Juliano respirou fundo indo então para o quarto do filho ......

Juliano : vamos conversar ? ........

Lucas : vai me contar o que ? Que traiu minha mãe ? Isso já sei a prova ta aqui em casa .............

Juliano : não fale comigo nesse tom , você é só uma criança , não sabe de nada da vida , quando for homem ai sim entendera ........

Lucas : quando eu for homem eu vou continuar achando que isso ta errado , ao contrario do senhor quero ser um homem de verdade ........

Juliano furioso ergueu a mão e quando ia dar um tapa no filho ......

Alice : encosta no meu filho e eu juro que te mato ........

Alice: sai do quarto Lucas , me deixa sozinha com seu pai ........

Lucas : eu não vou te deixar sozinha com ele ( abraçando a mãe ) ......

Alice: pode ir meu amor eu me entendo com ele ...........

Lucas saiu ..........

Juliano : você não pode me desautorizar diante do meu filho nem tem o direito de jogar ele contra mim dessa forma ........

Alice : eu não preciso colocar ele contra você as suas atitudes fazem isso por si só ......

Juliano : você quer se vingar do que eu fiz , quer me punir pelo erro que cometi e do qual me arrependo e pra isso ta usando meu filho você é cruel.......

Alice : acha mesmo que eu usaria meus filhos pra me vingar de você ?

Juliano : é o que estou vendo ......

Alice: se realmente acha que eu seria capaz de uma monstruosidade dessas é porque realmente não me conhece e esse é mais um motivo pro fim do nosso casamento , diante disso eu so tenho certeza de que tirando os filhos maravilhosos que você me deu todo o resto foi um engano . Bom já que você não saiu eu vou arrumar minhas coisas e as coisas dos meus filhos eu vou sair dessa casa ........

Juliano : espera ; não precisa eu vou sair , so queria te pedir um favor , toma conta da criança pelo menos ate amanha eu preciso arrumar um lugar pra ficar com ele e uma baba .....

Alice: tudo bem eu cuido ......

Juliano saiu do quarto e Alice despencou a chorar . Lucas entrou e abraçou a mãe .......

Lucas : não chora , eu vou cuidar de você e da minha irmã .....

Dois corações e uma historia ( II temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora