Os dois rumaram para o restaurante ..... Alice ficou encantada com o lugar , Juliano pediu champanhe e os dois brindaram ao novo recomeço .... Não demoraram a fazer os pedidos e jantaram em meio a muito chamego , depois de umas 3 horas pagaram a conta e seguiram pra casa .......
Juliano : coloca uma música pra gente , eu vou ate a cozinha buscar um champanhe ......
Juliano deu um beijo nela e foi ate a cozinha enquanto ela procurou uma musica bem lenta pra ouvir com ele ...... Logo ele estava de volta com o champanhe duas taças e um sorrisinho safado nos lábios , ele serviu as taças e os dois brindaram em meio a uma intensa troca de olhares ...... Ambos deram uma longa golada na bebida e juliano retirou a taça da mão dela colocando em uma mesinha .......
Juliano : vamos dançar ? ........
Ela disse sim e ele a tomou em seus braços .....os dois começaram a dançar e estavam tão grudados que não dava pra saber onde começava um e terminava outro , ela deitou a cabeça no ombro dele que ficou sentindo o perfume que vinha dela enquanto deslizava suavemente as mãos pelas costas dela que estavam a mostra por conta de um longo decote ...... Os dois permaneceram em silencio por muito tempo música após música apenas curtindo aquele delicioso momento de felicidade e total intimidade , quando a ultima música da longa sequência terminou ela ergueu a cabeça e seus olhos se cruzaram , Juliano acariciou o rosto dela com as costas das mãos e sorriu ...........
Juliano : impressionante como quanto mais o tempo passa mais bonita você fica ............
Alice : mas isso não foi o suficiente pra impedir que me traísse ( com a voz embargada e olhar triste ) ........
Juliano : eu sei que fui um idiota , o que eu fiz não tem desculpa , não mesmo , nada que eu disser nada que eu fizer vai ser justificativa , eu errei , assumi e assumo meu erro mas, me arrependo amargamente todos os dias . Eu fui irresponsável coloquei em risco nosso casamento , pior coloquei em risco nosso amor que é nosso bem mais precioso depois dos nossos filhos . Eu sei que vai ser difícil pra você esquecer mas eu queria que tentasse me perdoar pra gente recomeçar ,eu te amo tanto e eu sei que você também me ama , vamos passar uma borracha nessa historia e voltar a ser feliz como sempre fomos .
Alice : esquecer não vai ser fácil , foi muito difícil pra mim saber da sua traição por revistas e sites de fofoca , ouvir e ler aquelas entrevistas que aquela mulher deu , eu fui exposta nossos filhos foram expostos e foi tudo muito difícil e doloroso , mas eu te amo e se você diz que se arrepende eu acredito em você e quero que isso fique no passado também , vamos nos permitir continuar nos amando .......
Juliano : eu te amo !
Alice : eu também te amo ........
Juliano a tomou enfim num longo beijo .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia ( II temporada )
FanfictionOs anos se passaram e com ele vieram grandes dificuldades e desencontros. Será que o amor do nosso casal vai resistir ?