cap 15 ( 2temporada)

48 2 2
                                    


Lucas : desculpa . ( chorando muito ) mas eu to com muita raiva do meu pai e você ainda defende ele ........

Alice : eu não defendi , mesmo porque o que ele fez não tem defesa mas ele é teu pai e independente do que acontecer com a gente de agora em diante , ele vai continuar sendo teu pai . Como marido ele errou e errou muito mas como pai sempre fez tudo que pode por você e pela sua irmã , ele é um bom pai sim .........

Lucas : um pai que nunca ta em casa que nunca vai nas festas e reuniões da escola ........

Alice : sim mas por conta do trabalho , ele ama o que faz mas ama você e sua irmã e ele trabalha cada dia mais pra não deixar faltar nada pra vocês.........

Lucas : ele usa esse emprego pra ficar longe da gente pra trair você . Eu sei que essa não foi a única vez , eu vejo na internet eu briguei na escola por isso porque chamaram a senhora de corna mansa ( chorando ) eu virei piada pra todo mundo .........

Alice : meu Deus filho ( abraçando ele ) por que nunca me disse isso ( chorando ) eu sinto muito, muito mesmo e eu te prometo que isso nunca mais vai acontecer ........

Lucas: eu não quero esse menino aqui ( chorando ) .......

Alice: olha pra mim , esse menino é teu irmão e talvez seja a maior vitima dessa historia toda ele ta sozinho sem mãe precisa da gente e eu preciso de você , você já é um rapaz é o único homem com quem posso contar e se não me ajudar se não ficar ao meu lado me apoiando eu não vou ter forças pra passar por tudo isso sozinha . Eu posso contar com você ?

Lucas : pra sempre ........

Lucas e a mãe se abraçaram apoiando um ao outro .

Dois corações e uma historia ( II temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora