2 horas depois ..........
Henrique : fica a vontade maninho , a casa é sua ........
Juliano : eu ainda tenho esperança que logo vou voltar pra casa ..,.......
Thais : só se a Alice for muito boba .........
Henrique : amor por favor não começa...........
juliano : deixa ela , não é segredo pra ninguém que sempre torceu contra o meu casamento ..........
Thais : não torcia contra eu no começo não gostei por conta do meu irmão mas depois dei o maior apoio inclusive quando deu o problema com a minha irmã eu corri atrás e ajudei você com a Alice , só que você simplesmente jogou tudo fora quando enganou ela e até teve filho com outra . Então não me Culpe ..........
Thaís saiu do quarto furiosa ...........
Henrique : não ligue pra ela .......
Juliano : pior que não ta de tudo errada , mas eu vou lutar por ela e provar que eu mereço mais uma chance ..........
Henrique : e seu filho ? .......
Juliano : ela vai ficar com ele pra mim ate amanha , eu vou arrumar um canto pra ficar e alguem pra tomar conta ..........
Henrique: fica aqui essa casa também é sua ........
Juliano : não rola , a thais vai ficar no meu pé e tudo que eu não preciso agora é ficar me aborrecendo , quero focar em reconquistar minha mulher ........
Henrique : tudo bem , você que sabe , to aqui pro que precisar ......
Henrique saiu deixando o irmão a sós ........ Juliano nem desceu pra jantar foi dormir e no dia seguinte saiu cedo pra conseguir um lugar pra morar ............
Juliano deu sorte e conseguiu um apartamento ali mesmo perto do condomínio mas não conseguiu uma baba , Alice se ofereceu então pra continuar com o menino ate encontrarem alguem , Juliano registrou o filho e Pamela ajudou escolher o nome do irmão " Valentim " , Quando Juliano estava na cidade ia ver os filhos e levava pra ficar com ele .... Assim se passou 2 meses .... Juliano acordou e foi visitar os filhos e pegar o pequeno pra passar o dia com ele ....... Como ainda tinha a chave da casa foi entrando e se deparou com um rapaz na sala .......
juliano : bom dia ........
Marcelo : bom dia ! ( todo simpático ) ....
Juliano : você é ? .......
Marcelo : sou Marcelo ( esticando a mão ) eu sou amigo da Alice .........
juliano : amigo ? E como não te conheço?........
Marcelo : é que ficamos amigos a pouco tempo , fui eu que fiz o parto do Valentim ..........
Juliano olhou ele com certa desconfiança ..........
Juliano : fez o parto do meu filho e ficou amigo da minha mulher ? ............
Marcelo : pois é .......
Juliano : e ta fazendo o que aqui essa hora da manha .........
Marcelo : é que a Alice não estava se sentindo bem e eu vim dar uma olhada nela e to aqui esperando , ela foi se trocar vou levar ela pra fazer uns exames .........
Juliano : e você costuma atender a mulher dos outros assim em casa ? ( bem irritado ) ..........
Alice : ex mulher ( entrando na sala )Bom dia Juliano , as crianças tão lá na piscina pode ir lá , eu to saindo mas as babas estão ai ..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia ( II temporada )
FanfictionOs anos se passaram e com ele vieram grandes dificuldades e desencontros. Será que o amor do nosso casal vai resistir ?