cap 5 ( 2temporada)

62 2 0
                                    

Juliano seguiu para o quarto das crianças parando primeiro no quarto do filho ...........

Juliano : e ai filho cadê o abraço do pai ? (Sorrindo ) ..........

Lucas : oi ( seco ).........

juliano : ta chateado com o pai ne ? ...........

Lucas : você não veio pra me levar pra escola , hoje era dia , os pais de todos meus amigos foram e eu tive que ir com a minha mãe paguei o maior mico ( bem chateado ) ............

juliano : me perdoa meu filho ( abraçando ele ) eu não queria magoar você mas , o pai teve uns problemas e por isso não cheguei a tempo mas prometo que nunca mais vou furar com você . Acredita em mim ?..........

lucas : aham ...........

Os dois se abraçaram forte mas logo foram interrompidos ...........

Pamela : paiiiiiiii ! ( entrando correndo no quarto do irmão ) que saudade .........

Juliano : oi minha princesa ! ( pegando ela no quarto ) eu também tava cheio de saudade de você ...........

Lucas : melhor a gente descer to cheio de fome ...........

Pamela : e eu também ( rindo ) ..........

Eles então desceram e Alice já estava esperando eles ha mesa ... As crianças se sentaram e Juliano também e então começaram a almoçar e enquanto as crianças falavam sem parar com o pai Alice so prestava atenção completamente calada .... Ela terminou antes dele e subiu pro quarto , estava com muita dor de cabeça tomou um longo banho , um remédio e se deitou .... Já juliano depois do almoço ajudou as crianças a fazer dever e quando terminaram foram jogar video game e passaram a tarde toda assim ..... Já no inicio da noite Juliano foi ate o quarto e ficou olhando a mulher dormindo .... Um filme passou pela cabeça dele se recordando de cada momento que passaram ate ficar juntos , de cada beijo de cada abraço cada noite de amor , ele sentiu todo seu corpo arrepiar ao mesmo tempo que pegava fogo e seu amigo já latejava de tesão só de imaginar ela em seus braços ..... Um fato , não estavam num bom momento , as brigas tinham virado rotina mas , ele ainda a desejava e amava muito ............

Alice se mexeu na cama e o lençol que a cobria saiu do lugar revelando que ela estava apenas de camisa com suas pernas bem torneadas a mostra e a calcinha contornando sua intimidade ...........

Juliano : puta que pariu assim é covardia ..........

Juliano caminhou ate a cama e subiu em cima bem devagar pra não acordar a mulher , terminou de tirar o lençol , e aproximou a cabeça bem no meio das pernas dela quando ele tocou ela se mexeu e ele rapidamente afastou a calcinha dela caindo de boca o que fez ela acordar assustada ............

Alice : Juliano ? Ammmm o que ammm ta fazendo ...........

Ele ergueu a cabeça olhou pra ela ali completamente corada olhando pra ele ..........

juliano : eu não aguento mais brigar ( puxando a calcinha dela pra baixo ) to com saudade de você com saudade do teu gosto ......

Ele disse isso e se inclinou novamente a chupando com intensidade e mesmo que ainda muito chateada Alice não conseguiu se conter e ergueu os joelhos abrindo mais ainda as pernas pra que ele tivesse ainda mais acesso enquanto ela com uma mão se agarrava aos lençóis e a outra no cabelo dele forcando ainda mais o contato da boca dele em sua genitalha e aquilo era tão bom que ela mal conseguia conter os gemidos ......

Alice : ainnnn Ju ai assim vai isso aimmmmmmmmm

Juliano sempre soube levar ela a loucura e sabia muito bem disso e enfiava a lingua dentro dela fazendo movimentos rápidos enquanto massageava o clitóris dela com a ponta do nariz e assim foi ate sentir ela se tremendo toda e largando os cabelos dele que ate então puxava dolorosamente .... O corpo dela se sacudia sobre a cama anunciando um violento orgasmo e Juliano ainda a chupando sorriu satisfeito pelo grande feito e depois de sugar ela ao maximo foi fazendo uma trilha de beijos por sobre a barriga dela ao passo que ia suspendendo a blusa , passou pelos seis sugando forte os mamilos dela fazendo eles ficarem completamente roxos e doloridos , indo então para o pescoço onde depositou muitos beijos e mordidas .........🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Dois corações e uma historia ( II temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora