cap 23 (2temporada)

47 2 2
                                    


Passava das 2 da manha quando ela chegou , passou na cozinha bebeu agua e foi dar um beijinho de boa noite nos filhos , passou também pelo quarto de Valentim que apesar de ser a prova viva da traição do marido já tinha ganho seu amor ...... Ela então rumou para o quarto ...... Tão logo abriu a porta e acendeu a luz ........

Alice : eu não acredito nisso , o que ta fazendo aqui ? Veio me chamar de vagabunda de novo ?.........

Juliano : Não . Eu vim conversar com você , sera que pode por favor me ouvir ? ........

Alice : olha eu to cansada meu dia não foi fácil eu só quero deitar na minha cama e dormir só isso ..........

Juliano : eu já sei que ta grávida ..,.......

Alice olhou pra ele sem entender ........

Alice : sabe como? ........

Juliano : a Thais acabou me contando ........

Alice : OK beleza se queria confirmar é verdade eu to gravida , agora por favor va embora me deixa em paz............

Alice abriu a porta do quarto ,Juliano caminhou ate lá e quando chegou perto olhou pra ela e bateu a porta com força a assustando .........

Juliano : eu não vou sair daqui ate me ouvir e não ha nada que possa fazer pra eu mudar de ideia ( olhando nos olhos dela ) ........

Alice : tudo bem , eu vou te ouvir mas por favor depois disso vá embora ..........

Alice se sentou na cama e juliano respirou fundo , se aproximou e se agachou diante dela .........

Juliano : eu fui um idiota com você mais cedo , eu tava cego de ciúmes eu não raciocinei fui falando sem pensar , é que a ideia de outro homem tocar em você ( passando a mão no rosto dela ) sentir teu cheiro teu gosto , me deixa louco , eu não suportaria pensar em você nos braços de um homem que não sou eu.......

Alice : e você pode ficar com outras mulheres e ate ter filhos com elas  ( se levantando ) Engraçado né ? ..........

Juliano : eu não tenho como voltar atrás disso mas o meu arrependimento é verdadeiro , tanto que eu deixei ela e so voltei a ter contato quando soube que ela tava gravida eu ia te contar mas estávamos passando por uma situação difícil e quando finalmente conseguimos nos entender  ai surgiu essa viagem pra Europa eu preferi esperar minha volta e aconteceu o que aconteceu , hoje eu sei que devia ter te contado desde o inicio mas eu fiquei com medo de te perder , o mesmo medo que senti quando me deparei com aquele cara aqui em casa ..........

Alice : você não tem que ter medo de me perder pra ele , você já me perdeu pra sua infidelidade e mentira

Dois corações e uma historia ( II temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora