Thais : meu Deus como ele é lindo ( encantada ) ......
Alice : pior que é , e tão bonzinho que nem parece que tem uma criança aqui ........
thais : as crianças já sabem ? .......
Alice : ainda não , eu ia esperar o Juliano chegar pra conversar com eles mas tive que trazer o bebê pra casa , agora não tem jeito , vou ter que contar ......
Thais: eu não queria estar na sua pele , passar por uma traição e ainda ter que cuidar do fruto dela . Você é incrível , eu não sei se teria sua grandeza ..........
Alice : eu não tive escolha , como é que eu ia me recusar a ajudar um inocente ? Seria desumano .....
Thais : e o julino ? Eles chegam depois de amanha , como vai ser ?.......
Alice : eu ainda não sei o que vai ser , por hora so me resta criar forças pra encarar meus filhos e tentar explicar de uma forma menos traumática tudo que aconteceu pra eles ........
Thais : se quiser eu venho te ajudar a conversar com eles .......
Alice : melhor não , acho que ele vão ficar mais a vontade so comigo , mas preciso de um grande favor teu .......
Thais : claro , pode dizer ........
Alice : ele precisa de roupinhas , fralda , chupeta mamadeira essas coisas , tem como você ir buscar pra mim ? .........
Thais : claro vou agora mesmo buscar .........
Thais foi ate um shopping ali mesmo por perto e comprou tudo o que precisava , voltou pra casa de Alice deixou tudo lá e foi embora .... Alice deu banho no bebe, deu mamadeira e em seguida se sentou na sala com ele no colo .... Um tempo depois os filhos chegaram em casa ......
Pamela : oi mamãe ( estrando correndo ) que neném é esse ? ( curiosa ) ...........
Lucas : estamos com visita ? ............
Alice : sentem aqui meus amores , precisamos conversar ........ As crianças se sentarem em um sofá de frente a mãe e a olhavam atentas e curiosas ...........
Alice : as vezes os adultos fazem coisas difíceis de explicar , e essa é uma dessas . Essa criança é irmão de vocês ..........
Lucas : como assim irmão ? .......
Pamela : você tava gravida mamãe ? ..........
Lucas : larga de ser burra garota se ela tivesse gravida a gente ia ver a barriga .........
Alice : Lucas , não precisa falar assim com sua irmã . Não querida a mamãe não estava gravida , ele é seu irmão porque é filho do teu pai com uma outra mulher. .........
As crianças olharam pra ela em choque ......
Lucas : como assim com outra mulher ?( alterado ) meu pai traiu você de novo? .......
Pamela : eu não to entendendo nada ( já chorando ) meu pai se separou de você ?
Lucas : cala essa boca menina estupida não ta vendo que meu pai passou a mãe pra trás ( aos berros ) Que ele é um maldito filho da puta ( chorando ) um desgraçado .......
Alice : cala a boca Lucas ( gritando ) ele errou mas ainda é teu pai e você não tem o direito de falar dele assim principalmente na frente da sua irmã.........
Lucas : por isso que ele trai você , sempre passa a mão na cabeça dele você é uma idiota uma burra , merece ser uma chifruda .............
Alice perdeu a estribeira e deu um tapa com toda força no rosto do filho .............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia ( II temporada )
FanficOs anos se passaram e com ele vieram grandes dificuldades e desencontros. Será que o amor do nosso casal vai resistir ?