cap 37 ( 2temporada)

44 1 0
                                    

Juliano se jogou pra trás na cama , cobriu os olhos com as mãos e pensou ....pensou ....pensou ate que se levantou trocou de roupa e saiu ..... Entrou no carro e saiu em desparada ..... Em 40 minutos , chegou ao seu destino , parou o carro e saiu com tanta pressa que nem fechou a porta correu e entrou na casa ...........

Juliano : cadê minha mulher marta ? ..........

Marta : ue o senhor não ia vir buscar as crianças só amanha ? .........

Juliano : esquece isso vai chamar a Alice ( eufórico ) preciso falar com ela .........

Marta : a Dona Alice não esta ,............

Juliano : não ? Onde ela foi ? Tudo bem eu espero ..........

Marta : ela não volta tão cedo , ela viajou .........

Juliano : como assim viajou ? Pra onde ? Quando ? Fala logo Marta ( nervoso ) .......

Marta : eu não sei ela não disse, apenas deu instruções pra entregar as crianças pro senhor e viajou .............

Juliano : meu Deus pra onde ela foi ? ( andando de um lado pro outro ) Marta você sabe se ela falou com a Thais antes de viajar ? ................

Marta : ela teve lá de manhã depois chegou pegou as bolsas e saiu ...........

Juliano : beleza .....

Juliano saiu de lá correndo entrou no carro e foi pra casa do irmão , já entrou gritando por thais ........

Henrique : que isso maninho ta doido ? Que gritaria é essa ? ........

Juliano : eu preciso falar com Thais é urgente chama ela pelo amor de Deus ..........

Thais: to aqui ( descendo as escadas ) ta querendo o que ? ........

Juliano : minha mulher de volta ........

Thais : veio ao lugar errado , tenta na esquina de onde você tirou a Fernanda porque aqui ela não esta (ironicamente )...........

Juliano : pelo amor de Deus eu não to pra brincadeira sabe que to falando da Alice , ela viajou e eu sei que você sabe pra onde , me diz pelo amor de Deus onde ela esta porque vou atrás dela , eu amo essa mulher e vou fazer de tudo pra ter ela de volta . ..............

Thais : infelizmente não vou pode te ajudar ela veio aqui se despidiu mas não quis falar pra onde ia

Juliano : não mente pra mim .....

Thais : quem mente e engana aqui não sou eu meu querido , esse é você ......

Henrique : pega leve Thais ........

Thais : ele traiu , magoou fez o que quis com a Alice e eu é que tenho que pegar leve ? Me poupe ..........

Juliano : eu sei que você tem todos os motivos pra não me dar um voto de confiança assim como a Alice tem (chorando ) mas eu to arrependido , fui babaca fui idiota mas eu amo aquela mulher e sei que ela também me ama , eu só preciso de uma chance pra provar pra ela que eu mudei e que estou disposto a fazer o que for pra ter ela de volta , porque sem ela minha vida não tem o menor sentido eu não tenho mais motivação pra continuar vivendo , se não quer fazer isso por mim faça por ela sei que sabe que ela é a mulher da minha vida e que ela me ama ......

Thais ficou encarando ele .........

Juliano : eu quero ter a chance de dizer olhando nós olhos dela assim como to fazendo com você que eu amo e que eu nunca mais vou fazer ela sofrer .........

Thais : se você fizer minha amiga sofrer de novo ela não vai precisar se separar de você , ela vai ficar viuva porque eu mesma vou me encarregar de te matar ............

Juliano : então vai me dizer onde ela esta ? ( sorrindo ) ...........

Thais : vou mas , não esquece do aviso que te dei . Ela ta na fazenda eu mesmo pedi o motorista pra levar ........

Juliano abraçou a cunhada todo feliz .......

Juliano : obrigado , você salvou minha felicidade .............

Juliano saiu de lá correndo ...........

Thais : só espero ter feito a coisa certa ................

Henrique: você sempre faz meu amor ( selinho )

Dois corações e uma historia ( II temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora