Capítulo 16: True look

395 62 29
                                    

Oi meus amores, boa noite!!!
Como vocês estão?
Eu sumo, apareço, vocês devem até se assustar né? Desculpa ser assim pessoal, mas a autora aqui, é doidinha. Julguem pelo horário que estou vindo aqui postar.
Primeiro peço desculpas ao sumiço, mas minha vida não estar fácil, estou numa correria danada. Já expliquei aqui algumas vezes como a vida adulta e totalmente diferente da de adolescência.
Mas sem falar muito, vamos ao que realmente interessa!!!!
Boa leitura ❤

Mas sem falar muito, vamos ao que realmente interessa!!!!Boa leitura ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 16: Verdadeiro olhar

Obsessão. Até que ponto nós nos tornamos obcecados em alguém? Seria normal, comum se sentir assim; ou seria um ato de loucura? Seja qual for a resposta, Minjun não soube quando ficou daquela forma, completamente  alucinado pelo castanho. Desde que seu olhar caiu sobre o corpo do ômega, naquela primeira tarde, — onde os calouros conheciam a universidade, o castanho  andava entre eles — sentiu-se tentado por Taehyung. Nunca havia visto um rapaz como ele, com traços tão delicados, a pele amorenada,  sem contar no sorriso quadrado. Oh! Aquele sorriso. Sem dúvidas aquele sorriso acabou com todas suas estruturas, sentindo-se enfeitiçado pelo calouro. 

Kim Minjun era um atleta desejado por muitos no campus da universidade. Líder do time de natação, o jovem se destacava quando se encontrava dentro da piscina. Era notório sua dedicação, a força  a cada braçada que ele dava, transmitindo todo seu talento, além da forma que ele era completamente feliz fazendo o que fazia. O alfa sempre gostou de ser o centro das atenções, gostava das pessoas comentarem sobre si, dizendo como ele era belo, como era o melhor, até mesmo que dariam tudo para estarem em seus braços; fortes e bem malhados devido a tantos exercícios. Entretanto,  seu olhar era apenas para um ômega, aquele que secretamente acabou se apaixonando.

Eventualmente, foi o jeito teimoso e destemido de Taehyung que lhe encantou. Gostava de como ele encarava as coisas, a forma que era decidido,  mesmo que no início fosse apenas um jogo de sedução, acomodou-se nos seus braços. A sensação de ter o ômega em seus lençóis lhe causa euforia, causava a sensação de poder ter alguém tão fascinante como o castanho ao lado. Nunca desfrutou da sensação de não estar sozinho. Apesar da sua grande glória, — atrás de tanto talento e dinheiro que sua família possuía — o alfa era apenas mais um jovem solitário.

 Sempre desejou por atenção, alguém que estivesse ao lado, acariciando seus fios no silêncio da noite, dizendo palavras bonitas e não ter que passar às madrugadas sozinho, na imensidão da noite. Seus pais, na maioria do tempo,  estavam ocupados com seus respectivos trabalhos, fazendo com que o nadador crescesse sozinho, sem aquele abraço acolhedor que qualquer pai presente, faz com seus filhos. Teve que aprender a se virar sozinho, a treinar todos os dias para ser o melhor, enquanto seus pais em época de competições se gloriavam pelo filho que tinha; mas ninguém entendia o quanto a vida de família perfeita era simplesmente uma imagem de fachada.

As pessoas adoravam passar a imagem de vida perfeita, quando, na verdade, nem tudo era o que parecia. Não eram felizes, viviam vidas infelizes e fracassadas, buscando a aprovação dos outros ao lado, a boa imagem. 

Love Lies (Taekook/Vkook )- ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora