Capítulo 08: Because you surprise me

644 99 12
                                    

Capítulo 08: Porque você me surpreende

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 08: Porque você me surpreende

Jeongguk se divertia ao lado do acastanhado. Fazia muito tempo que não ria daquela forma, tão relaxada e descontraída. Taehyung possuía algo que o deixava confortável, ao mesmo tempo que algo intenso existia entre eles. Mas na maior parte do tempo, gostava de estar na companhia do ômega, que acabou percebendo que eles conseguiam se dar bem. Em todo o momento que andavam pelas lojas de roupas, o sorriso transbordava de seu rosto. Mesmo que discretamente, o lúpus estava sorrindo com tudo que o outro fazia.

Parecia tudo mais fácil.

Era bom ver ele tão animado em escolher roupas para si. O olhar que ele jogava sobre seu corpo ao ver as roupas; vestem muito bem, ressaltaram seu corpo e traços bem marcados. Aquele sorriso, que ainda não compreendia a causa de todo arrepio em sua nuca. Foram pequenas coisas, mas estavam lhe fazendo bem, nunca imaginou que isso um dia aconteceria. Porque estando com ele, não conseguia pensar mais em nada, em nenhum problema ou dificuldades. Tudo era preenchido pela doce e animada presença de Taehyung.

— Compramos bastante roupas — o castanho disse, enquanto andavam pelo shopping local, notando o alfa carregar algumas sacolas. — Está satisfeito? — perguntou, olhando por cima dos ombros o rosto juvenil de Jeongguk.

Com aquela aproximação que tiveram nas poucas horas juntos, não olhava para o alfa com anseio, sentia ele como um jovem normal, com uma idade parecida com a sua. Claro, ainda era nítido aquele olhar entristecido, ou machucado. Entretanto, notou um brilho especial quando era contemplado pela risada rouca do rapaz. Assim como julgou, ele sabia sorrir.

E que sorriso era aquele.

O fez lembrar de quando o viu pela primeira vez, havia jurado a si mesmo que queria ver aquele sorriso novamente. Agora, conseguiu ver, era um sorriso natural. Existe uma grande diferença, quando sorrimos de forma espontânea, daquele sorriso que foi forçadamente, amenizando a situação. O Kim era um ótimo observador, ele notava a diferença. Não deixava de sentir orgulho por conseguir aquele avanço; mas Jeon, não precisava saber sobre isso.

— Tirando o fato que metade das roupas que comprei, você escolheu, suponho que sim — disse em tom suave, vendo o outro rir. Não era uma grande mentira sua fala.

Muitas roupas, foi Taehyung que havia escolhido. Ele falava de forma introvertida e animada o quanto elas ficariam bem em sua estatura. Apesar de não serem nem um pouco com as roupas que costumava usar antes, algumas até serem coloridas demais, ele as comprou, por puro motivo de agradar o outro. Parecia até uma criança quando viu o lúpus comprando algumas das peças que escolheu, não evitou abrir um sorriso enorme.

Jeongguk apenas teve que sorrir sem graça. Ele conseguiu desestabilizar toda sua estrutura, ainda mais, aquela sua pose, que não precisava que ninguém estivesse por perto. A teimosia e a curiosidade do Kim, fazia ele não desistir, isso acabava com Jeon. Ele deixava todo seu lado frio e seco de lado, permitia que ele entrasse, de pouco em pouco. No final, ele apenas queria alguém que ficasse, que não tivesse medo do seu passado.

Love Lies (Taekook/Vkook )- ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora