Olá meus dengos!!!
Como vocês estão? Sim, sim, atualização fresquinha para vocês. Eu disse que quando sobrasse um tempo eu escreveria os capítulos e postaria aqui, justamente hoje, vim fazer isso.
Quem sabe animar vocês nesse feriado!
Eu espero que vocês gostem!
Mais um capítulo de Love Lies aaaa
Boa leitura meus amores ❤Capítulo 11: Estar sozinho, sentir-se sozinho
Em vários momentos da vida, costumamos sentir a sensação de solidão ou de estar sozinho. Na maioria das vezes, estamos sempre cercados de pessoas ao nosso redor, mas isso não tirava o vazio e buraco que ficava no peito. Jeongguk, soube que quando atravessou os portões da prisão pela primeira vez, ele ficaria sozinho lá dentro, por conta própria. De princípio, a ideia de ficar sozinho era assustadora, porém, ele sabia, que mesmo com todas as circunstâncias, ele não estava solitário de fato. Aqui fora, sempre soube existirem pessoas que estavam ao seu lado. Que mesmo com toda reviravolta que sua vida tomava, aquele não era o fim definitivo.
As portas começavam a ser fechadas, a escuridão tomava conta, concretizando tudo se tornar algo frio e tenebroso — assim como ele se sentiu quando entrava no pequeno quadrado envelhecido que seria seu quarto ou local de dormir, se poderia chamar a cadeia dessa forma, — sem haver esperança. Apesar de toda situação, ninguém desistiu de ficar ao seu lado, de lutar para que ele saísse de lá. Toda vez que pensava sobre estar sozinho, ele se lembrava disso.
Lembrava que sua mãe deveria chorar todas as noites sentindo sua falta. Seu irmão, que era tão acostumado em todo sábado tomar sorvete ao lado do mais velho, quando sobra algum valor, eles gastavam no fliperama da esquina. Yoongi, que era quase como uma unha, estava o tempo inteiro ao seu lado, compartilhando as mais diversas insanidades que eles planejavam. Existia Namjoon, era como um irmão mais velho, nos últimos tempos, fazia o possível para conceder sua liberdade.
Ele conseguiria.
Em um assassinato, há um grande número de erros e lados da história. Nem sempre uma cena de crime, e o que apresentar ser. Às vezes, em muitos casos, o assassino pode ser alguém que definitivamente, lhe surpreenderia. Julga que não seria surpreendido? A resposta é bem simples: claro! Os investigadores a todo instante são surpreendidos, conforme entram a fundo de todo o caso, as pistas vão surgindo, nesse momento, tudo muda. Suspeitos viram inocentes, inocentes viram suspeitos.
E como uma caixa surpresa. Tudo parece fazer sentido quando vamos ligando os fatos. Quem seria o mandante do crime, quem foi pago para cometer, até mesmo, quem é e seus motivos. Nem tudo parece sem saída, Namjoon estava investigando. Ele sabia muito bem todos os passos que precisava seguir. O que ninguém antes fez, ele estava fazendo, com todo cuidado.
O advogado, sabia que havia pessoas grandes envolvidas em todo aquele esquema sujo. Nada era uma simples coincidência. Poderia até ser, mas tudo foi esquematizado com os mínimos detalhes. Com o pouco que ia conseguindo encontrar, as pistas faziam sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lies (Taekook/Vkook )- ABO
Fanfiction"Jeongguk é um jovem lúpus que encerrar um longo período no presídio. Sem muitas escolhas na vida a seguir, sua única proposta era terminar sua pena prestando serviços comunitários na pequena casa de idosos no sudeste da península coreana, deste jei...