Capítulo 10: Away from you

699 91 10
                                    

Capítulo 10: Distância de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 10: Distância de você

Park Jimin encarava o amigo desacreditado. Tinha mais de meia hora que estavam naquele estacionamento, sentados em um banco distante, no meio do ambiente enorme e vazio. Outra vez, o alfa havia ido encontrar o amigo do lado de fora, seu costume ao notar que ele voltava ao dormitório após dois dias longe. Mesmo que o estacionamento ficasse dentro do campus da universidade, ele não gostava que ele andasse pelo lugar sozinho. Pois, por mais que fosse seguro, sempre havia aqueles idiotas da universidade, apesar de que, Taehyung conseguia se virar muito bem com esse tipo de gente.

— Não acredito no que estou ouvindo, Taehyung! — ele falava espantado, sem conseguir acreditar no que o amigo — supostamente todo correto — havia feito. — Quando olhei aquela mensagem, já sabia que alguma coisa aconteceu — diz. — Mais, porra! — ele riu sem acreditar.

— Também não acredito, hyung — choramingou, recordando da madruga que tivera ao lado do lúpus.

Apesar de não ter sido nada muito alarmante, o castanho ainda estava desnorteado com tudo que estava acontecendo. Mal conseguia cogitar as sensações que sentia ao lembrar de todos aqueles beijos trocados com o tatuado; nem em suas falas pedindo para que ele o esperasse. De certo modo, ficava vulnerável ao lado dele, com tanta intensidade naquele oMas ele não se arrependia, de absolutamente, nada.

Pois, como ele pensava, estando nos braços do lúpus, parecia a coisa mais certa e de plena lucidez que ele poderia ter feito. Sentiu uma forte e intensa conexão com o alfa, aquilo nunca sequer havia acontecido antes. Mas sentia-se bem, ao sentir aquilo tudo, que por mais de tantas incertezas — talvez até loucura demais — foi algo único, que fazia até uma ansiedade e nervosismo percorrer seu corpo por inteiro.

Nem sempre tudo girava em torno do tempo. Tem pessoas que despertam coisas que outras demoram anos, até mesmo meses para revelar. A questão talvez fosse a pessoa, aquela que estava chegando e mudando tudo de forma drástica. Causava sensações tão boas, que nem sequer havia como explicar. Era simplesmente química.  Jeongguk despertava aquilo.

— Mas… você gostou? — Jimin perguntou, notando aquele olhar tão brilhante do castanho. Nunca havia visto ele daquela maneira, não até naquele momento; já era óbvio demais sua resposta. — Já consigo notar que sim, mas queria que você falasse — explicou.

— Não sei, hyung — choramingou. — Ele tem um lado tão misterioso e intenso, me atrai de uma forma tão ampla. — Ele conta, apesar de nem ao certo saber de onde via tanta intensidade e dúvidas. — Quando estava com ele, parecia uma das coisas mais certas que eu fazia — disse, mas uma vez, se perdia em todos aqueles momentos que tiveram.

— Eu sabia que quando você veio com isso de mistério, de curiosidade, foi porque ele chamou sua atenção — descreveu, soltando uma risada abafada. Nem podia dizer muito como era aquela sensação, pois seu próprio relacionamento — que não era de fato um — estava acabado. O lobo sabe quando a pessoa é ou não é seu destino.

Love Lies (Taekook/Vkook )- ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora