Olá meus amores, olhe quem veio atualizar.
Como vocês estão?
Vocês não sabem como foi desesperador esse capítulo. Sabem por que? Porque eu literalmente apaguei o capítulo ja pronto, resumido, escrevi tudo novamente. Mas tudo bem, deu tudo certo, escrevi de novo.
Espero que gostem do capítulo!
Love Lies agora está começando!!!!
AAA aproveitem....Capítulo 02: Primeiro toque
Os olhares se cruzavam de forma intensa, cada um mantendo a intensidade que os olhos buscavam um ao outro. Sem medo, eles se encaravam, sustentando aquele pequeno “jogo” de troca de olhares. As íris negras olhavam as castanhas de forma atenta. Buscava entender quem era aquele ômega, que aparentemente, era diferente.
“Oi, eu sou Taehyung”. Aquela frase repercutiu em sua mente. O tom de voz tão diferente do acostumado, lhe atingiu em cheio. A dúvida martelava em seus pensamentos. Como ele possuía um timbre de voz bastante interessante?
Taehyung também tentava decifrar o tatuado com o olhar. Nem se questionava se os outros notasse sua curiosidade com o olhar, apenas queria entender aquela íris negra, tão profunda e sombria que o lúpus deixava sobre si. Chegava a os pêlos se arrepiarem. Nunca tinha recebido um olhar como aquele, devidamente misterioso, quase impossível de se desvendar.
Certamente, Jeon não queria que desvendassem ele pelo olhar, por isso, ele possuía um ar intrigante, capaz de ser difícil saberem quem ele era. Naquele momento, tudo que ao menos precisava, era de seu passo relevante, pelo qual não se orgulhava. A grande questão entre todo aquele olhar, seria a causa de está tão interessado em alguém que ao menos conhecia.
Talvez ficar tempo demais longe de ômegas, fazia ele ter esse sobressalto em se sentir curioso por alguém. Depois que tudo aconteceu, seus cios passaram a ser sozinhos, controlados por remédios fortes, em uma cela fechada. Estando na cadeia, não se podia sair para passarem seus “cios” com atuais parceiros, se é que todos ali tinham.
Exalando a luxúria, olhava dos pés a cabeça o garoto, aquilo o acuava. Os lúpus, tendem a ser extremamente atraentes. Não apenas pelo forte odor – possuíam um cheiro mais intenso e excitante do que alfas comuns – mas por sua estatura, embora fossem como qualquer alfa, ainda sim, eles saiam acima de qualquer um.
Raro de se ver alfas lúpus hoje em dia, isso fazia Jeon ser muito atraente. Em sua época de faculdade, muitos se interessavam pelo rapaz, apesar de nem todos serem bem sucedidos. Participou de alguns encontros às cegas, mas nunca foi possível assumir um relacionamento sério. Tendia a ter um forte desejo por sexo, claro, que o rapaz não era um tolo de não seguir os fortes cheiros que o imbriagavam.
Dava brilho aos olhos à luxúria e desejo, mas sabia controlar bem.
Onde muitos se deixavam levar a toda tensão, capazes de irem para cama de alguém por apenas prazer, o tatuado precisava evitar aquelas coisas. Era forte demais, era intenso, ninguém conseguia saciar o que seu lobo desejava. Isso era um problema. Tudo que menos queria, seria machucar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lies (Taekook/Vkook )- ABO
Fiksi Penggemar"Jeongguk é um jovem lúpus que encerrar um longo período no presídio. Sem muitas escolhas na vida a seguir, sua única proposta era terminar sua pena prestando serviços comunitários na pequena casa de idosos no sudeste da península coreana, deste jei...