Capítulo 09: Make mistakes

713 107 21
                                    

Capítulo 09: Cometer erros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 09: Cometer erros

Taehyung não sabia dizer de onde havia criado tanta confiança e coragem o suficiente para aceitar aquilo. Nunca foi de confiar em alguém de tal maneira, capaz acreditar no lúpus, se que desse conta, se encontravam naquela situação agora. Segurando a cintura larga e bem definida de Jeon, o acastanhado se agarrava a ele, enquanto pilotava sua moto pela rodovia. Se qualquer outra pessoa tivesse pedido tal coisa, com certeza teria negado uma coisa como aquela. E quando seu olhar, avistaram o olhar negro, de forma incerta e desejava, foi difícil não aceitar um desafio e tanto como esse; que naquele instante se fazia presente.

Fazia muitos anos que Jeongguk não pilotava uma moto. Apesar de tanto tempo ter passado, ainda se lembrava bem, de como se dirigia uma. Nem imaginava que Taehyung fosse aceitar aquela ideia, — um tanto incerta e admitia ser meio louca — muito menos que sentira seus braços enrolados em sua cintura. Havia também, sem contar no atraso que estava, onde era para já ter voltado, a cerca de meia horas antes. Entretanto, quando estava ali, parecia que tudo passava lentamente, fazendo-o desfrutar de cada risada e aperto recebido do Kim. 

Não queria que aquele momento passasse assim tão rápido. 

— Não acredito que aceitei isso — o Kim falava alto, perto o bastante para que o lúpus pudesse ouvi-lo. — Que loucura — ele murmurou, dando uma risada entre seu próprio capacete.

— Eu disse saber dirigir — o lúpus respondeu, olhando através do espelho o rosto do ômega entre seu ombro. 

Ele tinha um sorriso quadrado no rosto, que apesar do capacete atrapalhar, ele estava ali. Seus dedos seguravam o tecido no corpo do lúpus, que estava adorando aquele contato esfriado em sua pele quente. Causava até um arrepio bom, tê-lo daquela maneira, bem perto de seu corpo. Compreendia que aqueles apertos em sua cintura não eram coisas sujas, nem indecentes, mas não deixava de fantasiar como seria ter ele em seus braços de fato. Ele ainda tinha seus desejos de alfa.

Após aquele quase beijo, sua mente estava a mil, sem conseguir raciocinar como chegaram naquele momento. Os lábios do ômega pareciam tão convidativos naquele momento — que era apenas deles, como se tudo parasse — o sol refletindo em seu rosto, dava até um ar vulnerável para Taehyung. Ele próprio se sentia vulnerável quando estava com ele, ainda mais estando tão perto, — que o coração acelerava — sem conta aquele olhar negro duvidoso e desejo sobre si. Não era ingênuo demais para não notar aquele olhar penetrante, descrevível. 

Desejava o mesmo no final.

— Pior que sabe — ele falou, notando a forma rápida que eles passavam entre os carros na estrada. 

Realmente o lúpus sabia o que estava fazendo, apesar da falta de prática, naqueles cinco anos, sabia perfeitamente, desviar e acelerar a moto na rodovia. Se sua mãe visse uma situação como essa, imaginava o quanto ela falaria que não se pode dirigir tão rápido dessa maneira, inclusive, era muita irresponsabilidade deixar uma pessoa dirigir uma moto, sem que tivesse com sua carteira de habilitação, coisa que Jeongguk possuía, mas não estava consigo. Aquilo era um perigo enorme, apesar de ser uma pessoa responsável, o acastanhado quis vivenciar aquela loucura, nem que fosse por pouco tempo.

Love Lies (Taekook/Vkook )- ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora