Capítulo 14: Lost in you

511 72 26
                                    

Olá meus amores!!! Como vocês estão?
Antes que perguntem, estou bem, graças a Deus!
Dessa vez não demorei muito, não é mesmo? Espero que vocês gostem desse capítulo que estar fresquinho, sinceramente, avançamos bastante devo dizer e confessar.
Para aqueles que queriam Taekook, esse capítulo apesar de não ser muito grande, tem interação deles; é só o começo.
Não vou enrolar muito, então desejo a você uma boa leitura meus amores ❤🙂
Nos vemos nas notas finais.

Não vou enrolar muito, então desejo a você uma boa leitura meus amores ❤🙂Nos vemos nas notas finais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 14: Perdido em você

Dizem que um único olhar pode transmitir muita informação. Porque um olhar intenso, do tipo que faz parecer como se brasas percorrem através de seu corpo, acabamos nos envolvendo na íris de outra pessoa; não precisa de palavras para descrevê-lo; o olhar já responde às perguntas que não tiverem argumentos para serem ditas em retorno.  

Cada vez que Taehyung encarava aquele negro olhar, era como se seu corpo tivesse congelado. Tendo o lúpus na sua frente daquela maneira, seria como um crime, ele não podia lhe causar tantas sensações assim. Entretanto, ele causava, se perdia em meio a seus desejos e pensamentos inadequados. Ele, inevitavelmente, não conseguia fugir.

 “Você esteve aqui por mim?” Ele se questionava, encarando aquele rosto muito bem desenhado. Um olhar cansado — dos esforços naquela última semana, que foi de longe pequeno –, os lábios um tanto ressecados, — de tanto mordiscá-los — os fios desarrumados; ainda, o brilho em seu olhar era notável. Lindo, lindo. O lúpus era belo, toda sua postura e seu discreto jeito, fazia-o ficar mais sexy, mas atraente ao olhar do Kim. 

— Hum!? — ele coçou a garganta, tentando achar palavras. — Realizou uma boa viagem? — questionou coçando a nuca. Não era bem aquilo que gostaria de dizer, entretanto, foi o que sua mente conseguiu processar para dizer. “Queria dizer que estou feliz em vê-lo de novo Taehyung” — pensava, apesar de não querer parecer precipitado demais, sentindo-se angustiado se o Kim não compreendesse. 

 Eram alguma coisa? Pretendia ser algo? Apesar da mente se pegar questionando, no fundo, Jeon sabia muito bem que não podia tê-lo, seria um louco, um monstro se cogitasse. Como iria evitar sentir? Como diria a si mesmo e ao seu lobo que tudo não passava de uma mera ilusão? Ele iria embora. ‘Você é bom demais, Taehyung’. 

Não posso desejar você.

Não. 

É um pecado ter você.

— Fiz sim — respondeu, demonstrando um sorriso. — Você? — questionou. — Como está? — perguntou, analisando-o. Conseguia notar o suor em sua testa, as mãos mais grossas, assim como o ar cansado. — Estar cansado? — conduziu outra pergunta. Ousou tocar seu rosto, notando o de fios escuros se assustar com o contato inesperado. — Está tudo bem — disse, acariciando seu rosto, notando seus olhos fecharem por breves segundos. “Pelo visto, gostou do carinho” — pensou, em vê-lo tão vulnerável em seus dedos.

Love Lies (Taekook/Vkook )- ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora