Capítulo 01: Novo lugar, novo recomeço
A cidade desconhecida refletia em seu olhar. Era a primeira vez que estava naquele lugar, tão longe de casa, como tão desconhecido. Emerso com seus pensamentos, só pensava o quanto tudo pudesse passar, podendo voltar à sua antiga rotina; ou pelo menos tentaria, apesar de estar ciente que nada seria ou pudesse voltar a ser como um dia foi. Entre todas as opções, está onde ninguém o conhecia era algo confiável. Não lhe julgaria logo no primeiro contato, pensaria ser um jovem de vinte e quatro anos comum, sem um passado tão escuro como passou a ter.Sentia-se deslocado estando com pessoas diferentes, um lugar que se quer conhecia, como nem sabia como poderia recomeçar.
Tinha tanto para pensar, diversos obstáculos em seu caminho. De longe significava que havia uma resposta de onde iniciar.
Seu nome pode ter se espalhado por muitos lugares, pelo menos ele tinha a grande certeza daquilo; ora, o assassinato de Sung Hee tinha dado imersas repercussões. Uns creem que ele era o grande assassino por trás de tudo, outros julgavam aquele caso; o rapaz era muito corretor para cometer uma grande barbaridade como aquela. Tinha todo uma característica de bom rapaz, suas notas eram as melhores, sempre educado, gentil, bom, vinha de uma boa e tradicional família. Entretanto, não era um rapaz com grandes milhões, justamente o garoto encontrado morto, era de uma das famílias mais milionárias de toda Seuol. Apesar de querer, desejar muito, consistia em um caso impossível de não ser preso.
Ele foi pagando seus cincos anos perdidos naquele lugar, onde na verdade, outra pessoa deveria estar, não ele. De todo modo, inocentes são presos a todo momento, enquanto os verdadeiros e grandes culpados estão vivendo a vida normalmente, sem mágoa, muito menos receio. Deitava-se em suas camas com toda paz e tranquilidade, nem pensando que outros pagavam por suas penas. Jeongguk sentia nojo disso. Todo o dia sentia ódio por estar no lugar de outra pessoa. Era um jovem de bom coração, nunca fazia algo daquele nível, mas, se sentia quebrado a cada amanhecer. Esperar era algo difícil, ainda mais esperar por liberdade. Em um dia era livre, fazia suas coisas, seguia seus grandes sonhos, mas em outro, tudo se quebrou, ficando preso, desejoso por aquele pequeno metro quadrado.
Quebrado. Definitivamente, estava quebrado.
O estômago embrulhado apenas em relembrar aquela noite, sem dúvidas, era à pior de sua vida. As mãos ficavam trêmulas, o suor escorria entre seu corpo. Aquela era a sensação toda vez que tinha uma crise de ansiedade, simplesmente por nunca esquecer aquela cena. O corpo do jovem jogado ao chão, o sangue pelo local. Aquilo lhe causava arrepios.
— No que tanto pensa, Jeon? – o moreno ao seu lado perguntou, percebendo como lúpus estava calado, apenas observando a vista pela janela.
— Nada importante. – disse sem ânimo. — Quando posso visitar minha mãe? – Cinco anos longe de sua progenitora, era algo de assustar. Sempre foi tão colado com a mais velha, agora simplesmente não sabia como ela estaria. Pediu imensamente para que ela não o visitasse na prisão, não queria que passasse por uma situação tão humilhante e vergonhosa. Senhora Jeon era uma grande mulher. Batalhadora desde que se lembrava, torcendo e fazendo o melhor para que os filhos tivessem tudo. Com a morte precária do marido, ela teve que criar dois filhos sozinha, educando, ensinando o certo aos dois meninos. Nunca foi fácil, mas ela se orgulhava de seus dois filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lies (Taekook/Vkook )- ABO
أدب الهواة"Jeongguk é um jovem lúpus que encerrar um longo período no presídio. Sem muitas escolhas na vida a seguir, sua única proposta era terminar sua pena prestando serviços comunitários na pequena casa de idosos no sudeste da península coreana, deste jei...