Olá meus amores.
Boa noiteee!!! Como vocês estão? Passando nesse funalzinho de domingo para trazer a tão esperada atualização. Confesso que o capítulo já está pronto a 1 semana, até cheguei a publicar na outra plataforma que naquele sábado haveria atualização. Mas, naquele fim de semana todo mundo onde moro estava em casa, sinceramente, preferi tirar o dia para ficar com quem amo e aproveitar; que foi assistindo filme kkkk.
Estou muito nervosa em como será a reação de vocês sobre esse capítulo.
Sou péssima com hot, peço desculpas se não ficar bom.
Ops, já dei spoiler!!!
Boa leitura meus amores ❤Capítulo 17: Como bons amantes
A escuridão daquela noite denunciava o caos que eles estavam a fazer, assim como as estrelas que brilhavam a milhares na imensidão. As roupas jogadas pelo chão daquele quarto, os corpos em sintonia, as sensações que seus toques causavam um ao outro, era uma completa bagunça que faziam; não sentiam culpa. Eles queriam aquilo, seus corpos necessitavam sentir um ao outro, precisava deixar aquela sensação quente, intensa — percorria seus corpos como uma brasa — explodir.
Se queriam achar respostas, aconteceria apenas se deixassem o desejo, a vontade, a ligação que sentir simplesmente acontecer. Não poderiam mais fugir, o alfa sabia perfeitamente disso, assim como o ômega, se via completamente entregue a um sensação que nunca achou que pudesse sentir. Pertence a alguém? Quando passou a acreditar nisso? Ele não sabia responder, mas sentia que queria pertencer a ele, nem que fosse apenas naquela noite.
Imploravam por amor. Pediam por amor, um amor intenso, complexo, sem respostas. Enquanto tocavam um ao outro, seus corações batiam acelerados, era notório o nervosismo que partilhavam, ainda mais tendo consciência que não se tratava apenas sexos entre duas pessoas que se conheceram a pouco tempo. Tinha algo a mais, precisava ter. Existia.— Você tem camisinha? — Jeon perguntou ao castanho abaixo de si. — Eu...
— No bolso da minha calça — respondeu, sorrindo ladino. — Achei que ia precisar.
— Alguém já veio planejando isso — o lúpus informou, saindo de cima do outro e procurando pela calça do outro jogada em algum canto daquele quarto, não antes de ri de forma cafajeste. — Confesso que gostei.
Suas roupas saíram de forma rápida e apressada de seus corpos, que mal souberam quando já estavam daquela forma, ambos apenas de cueca e com seus membros endurecidos. Se beijam desajeitadamente, as mãos grandes do alfa passearam e exploraram as nádegas do Kim, da forma que ele imaginou.
Taehyung também chupou e marcou aquele pescoço como sempre desejou, além de, finalmente poder observar todos os desenhos que o lúpus possuía, — por todo seu corpo — de longe eram poucos.
Como agora, ele observava o rapaz andar pelo quarto apenas de cueca, seu olhar descia por todo seu tronco. Sentia-se excitado e seu rosto queimava ao ver tantos músculos e tantos traços em uma única pessoa; sempre foi admirador de tatuagens, Jeon era o tipo ideal ao seu conhecimento. Alto, cabelo negros, pele branca, braços fortes, mãos firmes, aquele sorriso capaz de abalar qualquer estrutura, exatamente sobre seu psicológico. Não poderia notar o volume no meio de suas pernas, capaz de fazer seu corpo esquentar. Realmente, era ideal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lies (Taekook/Vkook )- ABO
फैनफिक्शन"Jeongguk é um jovem lúpus que encerrar um longo período no presídio. Sem muitas escolhas na vida a seguir, sua única proposta era terminar sua pena prestando serviços comunitários na pequena casa de idosos no sudeste da península coreana, deste jei...