ON AIR: O DJ da rádio

1.1K 123 226
                                    

Eles deveriam estar estudando.

Na verdade, eles estavam estudando.

Desde a semana passada, quando Taehyun começou o processo de cancelamento da sua matrícula, as tardes de segundas e terças tinham sido reservadas para uma sessão de estudos com Beomgyu.

Na segunda, como era o último dia da monitoria de Taehyun, os dois se encontraram na biblioteca da faculdade e dividiram anotações que encontraram dos seus tempos de escola, assim como chutinhos carinhosos e brincalhões por debaixo da mesa, sempre que queriam implicar um com o outro.

De vez em quando, Hyejin ia até eles somente para mandá-los "namorar" em silêncio, coisa que ambos ignoravam com rostos ruborizados e olhares fugindo um do outro, antes de retomarem o assunto anterior a aparição da mais velha, como se nada tivesse acontecido.

Sendo sincero, Taehyun queria perguntar.

Beomgyu e ele tinham conversado sobre seus sentimentos na quarta passada e, desde então, a barreira da amizade tinha sido completamente soterrada entre ambos. Por estar tão deteriorada há mais tempo do que conseguiam estabelecer, não tinha sido uma mudança tão radical assim.

Agora, só não havia mais hesitação em trocar carinhos e limites para suas palavras de afeto. Eles também não fugiam mais dos olhares admirados um do outro, os toques tinham se libertado das correntes da timidez e incerteza e, principalmente, agora que as bocas tinham encontrado o caminho uma para outra, estavam encontrando dificuldades para separá-las.

No entanto, sair do campo da amizade não significava que fossem capazes de reconhecer o território em que se encontravam no momento. Aquele território novo, desconhecido e excitante, que estavam desvendando juntos desde o instante que Taehyun compreendeu o significado da música de Beomgyu e não foi mais capaz de conter todos os sentimentos profundos que nutria pelo mais velho.

O problema era que Taehyun estava começando a ficar ansioso com a falta de nomeação daquilo que possuíam no momento, pois não sabia o que pensar sobre o novo relacionamento deles ou sequer se poderia chegar tão longe com seus pensamentos.

Como Beomgyu parecia tão focado em outras questões que envolviam suas vidas atualmente — sua viagem de fim de ano para Daegu, as notas finais do semestre, os últimos dias de trabalho na rádio e ajudar Taehyun a começar a estudar para o vestibular —, o mais novo imaginou que, provavelmente, estava apelando para seu antigo hábito de sobrevivência, aquele que Hyejin apontou tão sensatamente, sobre como sempre precisava de um plano B para se sentir confortável vivendo.

Atualmente, rotular o que Beomgyu e ele estavam construindo não parecia ser um desejo, mas uma garantia de que nada daria errado. E Taehyun estava tentando evitar viver tão ansiosamente assim, por isso, sempre que o pensamento surgia, resolvia ignorá-lo e somente se deixar aproveitar o que possuía.

Não podia ser ganancioso e arriscar perder o que tinha demorado tanto tempo para conseguir.

Mas, naquele momento, estava sendo complicado dar razão ao pensamento seguro quando deveriam estar estudando.

Por ser uma terça, na qual nenhum dos dois tinha algum compromisso durante a tarde na faculdade, a sessão de estudos foi marcada para a casa de Taehyun, pois Sohee estaria trabalhando, Yeonjun estaria no campus e o silêncio da residência era melhor do que a imprevisibilidade dos companheiros de apartamento de Beomgyu.

Assim, depois do almoço, o mais velho bateu na porta da casa de Taehyun e foi recebido por um beijo delicado que fez todo o estresse do ônibus lotado que pegara até o local evaporar como água no ponto de ebulição, deixando para trás nada mais do que uma felicidade confortável e acolhedora.

SpottedOnde histórias criam vida. Descubra agora