ON AIR: Clube dos corações confusos

967 128 159
                                    

Aparentemente, uma ressaca podia durar mais de um dia, principalmente se fosse ignorada nas primeiras vinte quatro horas em que atacava.

Beomgyu era um consumidor mais do que casual de álcool.

Ele nunca gostou da sensação de estar bêbado, daquela falta de controle sobre si, e também não se sentia confortável em lidar com pessoas bêbadas, por isso preferia evitar os eventos em que a quantidade de álcool ingerida ultrapassava o limite da descontração.

Contudo, após o garoto pelo qual estava apaixonado beijá-lo fervorosamente, abandoná-lo em uma tenda logo depois e não voltar para sequer devolver a peça de roupa que ele tinha lhe emprestado, algumas latas de cerveja e garrafas de soju viradas a mais não pareciam fazer mal. Ainda mais se fossem capazes de nublar, em sua mente, a imagem bagunçada de Taehyun depois dos beijos que trocaram e a sensação dos lábios dele contra os seus, suas mãos em sua cintura, a respiração irregular contra a sua pele, o coração descompassado contra o seu peito, o calor dele contra as suas palmas...

Beomgyu duvidava que o álcool fosse o suficiente para apagar completamente do seu corpo e espírito todo o ocorrido, mas torceu para que conseguisse, pelo menos, fazê-lo esquecer da sua necessidade faminta por mais, mais e mais.

Taehyun nem estava falando com ele, para começo de conversa, e os dois não conseguiram se encontrar ao final do evento.

A Not About Love tinha combinado um encontro no apartamento de Naomi, que era a única dos membros a morar sozinha e fora dos dormitórios, para comemorarem o sucesso da performance e todos decidiram convidar quem quisessem. Kai e Sookyung tinham alguns amigos em comum da sua classe, enquanto Naomi chamou os seus conhecidos mais próximos.

Diferente de Kai, entretanto, Beomgyu só tinha o seu grupo regular de amigos para chamar, mas Yeonjun não podia comparecer por causa do seu braço e dos remédios que estava tomando e Soobin preferiu passar a noite com o namorado. E, apesar do que tinha acontecido, ele tentou chamar Taehyun, mas o mais novo simplesmente sumiu na noite, como se sua existência realmente tivesse sido apenas uma fantasia da mente de Beomgyu.

Quando sua quinta mensagem foi ignorada por Taehyun, Beomgyu apenas desistiu e se entregou à alegria momentânea e induzida pelas companhias agradáveis e garrafas de álcool ingeridas. Até porque ele merecia.

Tinha sido uma noite boa, uma noite que realizou um sonho quase esquecido, e não era porque Taehyun tinha praticamente o engolido em um beijo, somente para ignorá-lo depois, que iria se deixar levar por sentimentos desagradáveis.

Embora sua chateação se tornasse cada vez mais crescente a cada gole que virava sem pensar no quão irritado ficaria no dia seguinte, ao acordar de ressaca. E ele ainda tinha mais um dia de festival pela frente, o que só pioraria tudo.

Beomgyu tinha breves flashes da comemoração e o principal deles foi um momento sem hora e espaço, em que sua cabeça já girava tanto que tinha se largado no colo de Kai, o qual ocupava uma poltrona, para que pudesse descansar com a cabeça deitada no ombro do seu melhor amigo.

Naomi estava competindo uma partida de Just Dance com uma das suas amigas no meio da sala e Sookyung, sentado no sofá com seus colegas, não parava de encará-lo com um olhar feio, que Beomgyu ignorou de muito bom grado, pois ainda não tinha perdoado o baterista por suas atitudes passadas com Kai, mesmo que ele parecesse estar com ciúmes naquele momento.

Puft, problema dele.

Em algum momento, o celular de Beomgyu começou a vibrar em seu bolso. Ele o apanhou atrapalhadamente — o aparelho quase se espatifou no chão, na verdade, se Kai não tivesse conseguido apanhá-lo a tempo — e precisou de alguns segundos para focar sua visão e compreender a mensagem brilhando em sua tela de bloqueio.

SpottedOnde histórias criam vida. Descubra agora