[EXTRA 3 - PARTE 01]
Se passa antes do epílogo.
aviso: o capítulo contém uma cena breve de uma crise de ansiedade, então, como sempre, cuidem do bem-estar de vocês <3
♫
Eu estive te amando por muito tempo e eu te amo mais e mais a cada dia que passa, o que é totalmente louco para mim, porque eu já te amo tanto, tanto.
Sete meses de namoro
Taehyun adorava o seu curso de Fotografia.
Quase dois meses depois de deixar a SNU e começar a estudar para um novo vestibular, a sua rotina pacata e repetitiva de ficar em casa praticamente sozinho o dia inteiro, enfurnado em livros e, vez ou outra, encontrar os seus amigos e namorado — quando estes tinham tempo —, começou a enlouquecê-lo e ele decidiu que tentaria fazer alguma atividade a parte, para que tivesse, pelo menos, uma obrigação para dar algum rumo ao seu dia a dia.
Taehyun conversou com Beomgyu sobre o assunto — o mais velho foi quem mais o incentivou e, como sempre, ficou muito mais animado que ele próprio com a iniciativa — e, com a ajuda dele, fez algumas pesquisas de cursos que poderiam interessá-lo, até encontrar aquele de Fotografia que frequentava no momento.
O curso tinha uma carga horária de dois anos e, ainda no primeiro semestre, Taehyun já se viu encantado pelos fundamentos teóricos e as práticas que envolviam o universo fotográfico, principalmente pelo motivo que era uma área ligada ao Jornalismo, o que o deixava ainda mais ansioso — uma ansiedade boa, que fazia cócegas em seu estômago — para conseguir voltar para um curso de graduação — dessa vez, um que realmente gostava.
Mesmo depois de conseguir arrumar um emprego, quando começou a se sentir culpado por sua mãe estar pagando a mensalidade do curso para si, ainda que tivesse outras responsabilidades financeiras com que lidar, e precisar balancear seu tempo entre o emprego de meio período em uma livraria, os dias do curso — segunda e sexta, pela tarde — e os seus estudos para o vestibular, Taehyun ainda continuava tão dedicado e concentrado em suas aulas quanto no começo.
Contudo, naquela sexta-feira, tudo o que queria era que o seu professor parasse de falar ou que os ponteiros do relógio sobre o quadro atrás do homem trabalhassem muito mais rápido do que estavam trabalhando — dolorosamente devagar, em sua opinião.
O motivo da sua ansiedade e impaciência era o mais plausível e compreensível de todos: Beomgyu viria buscá-lo naquele dia. Os dois tinham combinado de ir ao Solar depois da aula de Taehyun, porque uma nova leva do álbum favorito da Light & Salt, uma das bandas que o mais velho mais gostava, tinha chegado à loja e Beomgyu passou praticamente a semana inteira implorando ao namorado que eles fossem até o estabelecimento, para que pudesse comprar um para si.
Taehyun achava que era muito mais prático comprar o CD pela internet, embora fosse um tanto difícil de achar, por ser relativamente antigo, mas Beomgyu era apaixonado por todo o processo: a apreensão da compra, ir até a loja que tanto gostava, sentir o produto em mãos e a ansiedade para voltar logo para casa e escutá-lo. E, bem, não era como se Taehyun fosse muito forte para negar os desejos encantadores do seu namorado adorável.
Além disso, fazia um tempinho que os dois não tinham a oportunidade de sair em um encontro apropriado, como aquele em que poderiam passear pelo calçadão do rio Han, depois de deixar o Solar, comer em uma das banquinhas e ouvir aos artistas de rua colorindo a noite com as suas músicas tanto quanto as luzes da ponte coloriam o rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spotted
FanfictionO Spotted SNU é a maior sensação da rádio universitária. Apresentado por Choi Beomgyu e seu veterano do curso de Música, o segmento tem como objetivo espalhar flertes, convites para encontros e declarações amorosas pelos corredores da faculdade, sej...