-Travis on-
_"E lá vamos nós,dnv nessa vida de merda..."_Eu falo me levantando da cama em direção ao banheiro para fazer as minhas higienes.
Já no banheiro, enquanto eu estou prestes a escovar os dentes,eu penso:
_"Hj vai ser mais uma aula de matemática,a aula mais chata e irritante da escola, falando nela,eu preciso melhor as minhas notas em matemática e em algumas outras matérias,se n,eu vou ser morto,pela pessoa mais amorosa q eu conheço,o meu próprio pai"_Penso enquanto estava indo em direção ao meu armário pegar a minha roupa q eu uso sempre.(um moletom magenta,com um short Jeans,meias "cinzas",e um tênis verde)
(Essa roupa👆)
Hj eu n estava muito afim de "fazer" o cabelo de sempre,(estilo,vaca lambeu), então eu só ajeitei um pouco,e peguei a minha mochila,mais antes,notei um papel amassado e um pouco úmido perto do meu travesseiro,eu sabia oq era,e decidi q jogaria o fora na escola,para evitar problemas,e depois,desci as escadas.
_"Parece q o meu pai n está em casa hj"_Pensei,indo em direção a cozinha._"Melhor ainda!"_Pensei,em um tom feliz,enquanto pego uma maçã e a coloco na minha mochila,assim saindo de casa.
Já no caminho em direção a escola eu começo a pensar:
_"Será q o Sal vai vir hj? Espera,pq eu estou querendo saber?Eu n ligo para ele, será q eu estou doente?Eu n posso gostar de um menino,n eu n posso!Meu pai n ia gostar disso,e eu acho que nem Deus...."_Eu estava quase chorando,mais passei a mão no meu rosto e percebi q eu tinha chegado na escola.
-Travis off-
-Sal on-
(Batidas fortes na porta do meu quarto)
_Mais que porra é essa!?!_Falo gritando até eu ouvir uma voz de uma pessoa,q também estava gritando.
_O SAL!!!!ACORDA!!!A GENTE VAI CHEGAR ATRASADO!!!|Ouço uma voz de uma pessoa q estava quase arrombando a minha porta,e adivinha quem é,o Larry,claro. Abro porta e falo:
_Sem or,precisa disso tudo?Vc tava quase arrombando a minha porta, sabia?|Falo,bravo,mais tbm com sono. De repente, aparece uma pessoa atrás do Larry.
_Crianças está tudo bem aí?eu ouvi barulhos e uma gritaria_Falou o meu pai preocupado.
_N pai,está tudo bem ss, só foi o louco do Larry._Falo fazendo cara feia para o Larry.Ele(Larry) se vira para o meu pai e fala:
_Desculpa te acordar Senhor Fisher,é pq esse gnomo de jardim dorme com a porta fechada e como a gente já estava atrasado e ele n estava na porta do prédio,eu vim o acordar.|Larry fala vendo a cara confusa do meu pai ao ouvir-lo terminar de falar.
_Mais ainda é 06:29 da manhã,vcs n estão atrasados.|Meu pai fala, fazendo o Larry ficar confuso,e começar a coçar a cabeça,eu dei uma inclinada para poder ver o meu despertador/relógio,e estava lá,o mesmo horário q o meu pai falou:"06:29".
_É Larry ainda é 06:29,n estamos atrasados.
_Mais no meu relógio está 07:15.Acho q ele está quebrado.|Depois de terminar a frase,ele faz um sorriso bobo.
_Então...desculpa gente,eu n quis assust-|antes do Larry terminar a frase o meu relógio/despertador apita, fazendo um "bip,bip,bip" um pouco alto.
_Obrigado despertador,mais n precisava, porque o meu despertador humano já me acordou e quase,QUEBROU,A minha porta!|Falo em um tom irônico,me fazendo soltar algumas risadinhas.
_Então garotos,eu vou voltar para o meu quarto ok?Boa aula!|Fala o meu pai indo em direção ao seu quarto e eu e Larry falamos:_"Obrigado!".
_Larry,ou devo dizer irmão....|Depois da minha fala eu e Larry deixamos algumas risadas sair da nossa boca,e eu continuo a minha fala:
_....Me espera lá na sala enquanto eu me arrumo,ah,e aproveita e leva a minha mochila.|Falo, estendendo a minha mão segurando a minha mochila.
_Nossa,já virei empregado?|Larry fala com uma cara tipo de indignado.
_Ss kkk.| Falo soltando algumas risadas. Depois disso,o Larry vai em direção a sala,e eu a minha cômoda, assim pegando a minha roupa de sempre,e a minha máscara, alguns elásticos e os levo para o banheiro.
Depois de fazer as minhas higienes e trocar de roupa,saio do banheiro,e vejo o Larry quase dormindo no sofá da minha casa.
_Oxi,tá quase dormindo pq?Eu já estou pronto,vamos?
_Nossa vc poderia ter sido mais rápido viu?Demorou um século para sair de lá.|Larry diz apontando o dedo indicador para o banheiro.
_Qui nada,eu n demorei nem 10 minutos!
Depois de uma "discussãozinha", nós descemos e chegamos na porta do prédio,e lá estava todd, lendo um livro de mistério.Ele vê a gente,e fala:
_A vcs estão aí!|ele fala com um sorriso no rosto
_Nossa vc está feliz hj né?Pq?aconteceu alguma coisa?|Diz Larry querendo saber o motivo do sorriso de Todd.
_A n é nada de mais n.Ta eu conto,o Neil vai vir pra a minha casa hj!
_Q legal Todd!!|Eu falo,feliz pelo meu amigo
_Q notícia legal Todd!E vc já falou com ele sobre se ele vai querer vir para a nossa festa do pijama,quinta?
_Ainda n,mais eu vou falar hj.
_Então gente,vamos?
_E o chug?|Larry e Todd falam juntos.
_Ele saiu mais cedo pq ele vai buscar a maple na casa dela.|Eu explico,fazendo o Todd e o Larry ficarem desconfiados.
_Eles estão namorando?|falou Todd esperando o meu ss,para poder pular de alegria.
_Eu n sei direito,ontem ele só me falou q sairia mais cedo para buscar a maple na casa dela, só isso.|depois da minha fala os dois começaram a ficar com aquelas caras de "shippo",q me deixaram dar algumas risadas.
Depois,nós saímos do prédio e fomos em direção a escola, conversando, perto da escola, nós vimos o travis,ele estava na nossa frente,de costas para nós,ele estava prestes a chegar na escola,ele parecia estar triste.Ele estava com a cabeça baixa,
passou a mão no rosto,olhou para frente,e saiu correndo em direção a entrada da escola,isso me fez pensar:_"Oq será q aconteceu?Ele parece estar triste, será q ele estava chorando?".Eu pensei, ignorando os meus amigos me chamando.
------------------------------------------------------------
Oiee,gostam? espero que ssSe quiserem q eu continuo é só falar(comentar)
E novamente, desculpa se tiver algum erro de português
Se eu demorar para postar o próximo capítulo é pq eu estou cheio de trabalho para fazer,então dificulta um pouco eu escrever aqui e fazer os trabalhos.Mais ok, até o próximo capítulo!!
1155 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Azulado
FanfictionFanfic de Salvis(Sal x Travis) do jogo Sally Face! ------- •Todas as fanart's que aparecem na história são tiradas do pinterest,então eu não sei o nome do artista em específico!! •Estilo das personagens de minha autoria:Picrew-Nellseto. ------- Espe...