Sal off
Travis on
Assim que eu percebo q cheguei a escola,eu vou correndo para dentro dela, indo em direção ao banheiro masculino.Assim q eu entro, jogo aquele papel fora e me certifico que n tem ninguém no banheiro,vou em direção a última cabine, sento no chão, fecho a porta e começo a pensar:
_"Eu queria q a minha vida fosse diferente,q fosse cheia de felicidade,mais n é,quase todo dia eu tenho q estar naquele igreja,para rezar, enquanto as outras pessoas estão se divertindo.Eu n acho isso justo...."Eu vou me afundando nos meus pensamentos enquanto algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto, até ouvir alguém entrar no banheiro.
Travis off
Sal on
Meus amigos estavam me chamando, enquanto eu pensava parado.
_Oq foi gente?Eu só estava pensando um pouco,n precisam se preocupar.|Falo andando em direção a entrada da escola.
_Vc tava parado,sem ouvir a gente e depois n quer q a gente fique preocupado?Sal vc é estranho|Fala Larry me alcançando.
_Espera aí gente!|Fala todd aumentando os pasos atrás da gente.
Assim q entramos na escola,vimos Ash,Chug,Maple e Neil encostados em uma parede,perto dos armários.Então fomos em direção a eles.Ficamos conversando por pouco tempo e nós já soltamos algumas risadas,mais eu ainda estava um pouco preocupo com o Travis._"Será q eu deveria ir atrás dele?".Penso,e logo falo:
_Gente eu já volto tá bom,eu só vou fazer um negócio,q é bem rápido.
_Quer q a gente vá com vc carinha?|Fala Larry estranhando um pouco, provavelmente ele deve ter estranhado pq eu geralmente n saio de perto do meu grupo antes do sinal bater.
_N precisa,eu vou sozinho,mais eu já já volto.|Depois da minha fala ele continua estranhando,mais ele me deixa ir.
Então me afasto de meu grupo e o primeiro lugar q eu fui procurar foi o Banheiro masculino. Entrando lá,eu percebi q tinha um papel amassado um pouco úmido perto da lixeira, então como a minha curiosidade é muito grande eu resolvo ler,e dentro estava escrito:
------------------------------------------------------------
Eu sei que nós não nos conhecemos bem e que você provavelmente tem suas opiniões sobre mim.Mas eu pensei que talvez se eu te dissesse como me sinto as coisas poderiam ser diferentes.
A verdade é que eu não consegui parar de pensar em você.Eu sou louco por você.Eu te acho incrível!!Mas eu sei que esses sentimentos que eu tenho são errados.
Um garoto não deveria sentir isso.A vergonha me consome por completo só de escrever estas palavras.Meu pai me mataria,mas eu não posso viver na sombra dele para sempre.Eu só [ . . . ]Ass:T.
------------------------------------------------------------
_"Depois disso só tem palavras rabiscadas.Cara...."
Até q eu começo a prestar mais atenção ao redor,e escuto oq parece ser um choro,mas um pouco abafado.Então sigo o som e percebo q ele vem a última cabine do banheiro, quando olho por debaixo da cabine vejo um tênis verde, então parecia ser o travis.
_Tem alguém aí? Travis é vc?
_Oq acha,escroto?Cai fora!|Ele fala, forçando um pouco a voz, provavelmente para tentar esconder q ele estava chorando
_Travis vc estava ... chorando agora pouco?
_Sally face?Eu --- Não!Mas que porra? Não posso ter privacidade?
_Oq aconteceu?Vc parece estar muito mal
_N te interesa,e n eu n estou mal.Q saco!Eu n posso mais ter um momento sozinho?
_Pode,mas ....Vc parece n estar muito bem,e parece q está chorando.
_CHORANDO?!?EU N FASSO ISSO, ISSO É COISA DE VIADINHOS!COMO VC E OS SEUS AMIGOS!
_Calma Travis,e nem todos nós somos gays,sem falar do Todd,o Todd é super gay.Mais isso faz parte do que ele é,e eu admiro muito,tipo,quem poderia odiar o Todd?
_Ugh....Vcs me dão nojo!
_Travis eu n te entendo......Pq vc odeia tanto a gente?Pq vc me odeia?
_Pq vcs são uns viadinhos de merda q só querem atenção!Deus n gosta disso e nem de vcs,ENTÃO PQ EU GOSTARIA?!?!
_Travis vc n precisa seguir oq seu pai fala,vc tem q ser vc mesmo,e oq adianta?Ficar pregando o ódio e n amor envolvendo o nome de Deus?
_Vc n sabe de nada!
_Eu posso até n saber,mais vc precisa ser mais amigável com os outros,se n as pessoas n vão gostar de vc,e ser sozinho é triste,pq eu já passei por isso, Talvez nós podemos até ser amigos.
_Oq?Pq vc tá sendo tão legal comigo?E quer q eu seja uma pessoa melhor?Eu sempre te tratei mal, inclusive agora, e mesmo assim vc me trata bem,vc nem aumentou o tom da sua voz!
_Eu n guardo rancor das pessoas Travis,eu até acho q vc pode ser uma pessoa legal no fundo.
_Então.....Eu n te odeio,na verdade nem os seus amigos,eu só....,sla,eu n..... consigo me controlar,eu só falo.....
_Eu acho q no fundo eu sabia disso,eu estou feliz por ouvir vc falando isso,e tudo bem, eu acho que todo mundo já teve algumas falas q vc só falava,sem vc controlar.Mas então....Eu preciso ir,meus amigos estão me esperando,e eu também vou te dar um tempo sozinho,vc deve estar mal.
_Ta bom,mais n conte nada do que aconteceu agora ok,se n eu te mat---Quer dizer, só n conta pra ninguém tá bom?
_Ta bom,então....eu já vou indo,te vejo na sala se der!!
_Ok.
Então eu saio do banheiro e vou em direção aos meus amigos q ainda estavam no mesmo lugar, até q enquanto eu andava,eu me assusto com o sinal tocando.E adivinha eu ainda n tinha colocado a minha bolsa no armário e nem tinha pegado a minha apostila de matemática,q também estava no armário.Assim eu vou correndo em direção ao meu armário,pego oq eu precisava e vou em direção a sala de Matemática.
------------------------------------------------------------
Esse foi o capítulo 2:|Banheiro|
Ele ficou um pouco curto mais ok, espero q tenham gostado!
1023 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Azulado
FanfictionFanfic de Salvis(Sal x Travis) do jogo Sally Face! ------- •Todas as fanart's que aparecem na história são tiradas do pinterest,então eu não sei o nome do artista em específico!! •Estilo das personagens de minha autoria:Picrew-Nellseto. ------- Espe...