10-|Jantar ao som da chuva|

517 27 79
                                    

(‼️Eu ainda não revisei,para postar o capítulo mais rápido! Então pode conter vários erros!‼️)

-Travis on-

[ . . . ]

_O Travis está ficando na sua casa?Que pena Sal...._Fala Larry me olhando e tentando me provocar.

_Larry não provoca vai,eu sei que no começo ele foi um cuzão com a gente,mas teve os seus motivos.Será que você pode dar uma segunda chance para ele?_Fala Sally.

_Ta bom,mas eu só vou fazer isso, porque você me pediu.

Depois da conversa eu finalmente entrei na casa,era quase a mesma coisa que a casa do Sal, só a decoração e algumas coisas mudaram.

_A minha mãe ainda está preparando a comida,e o Henry está conversando com ela,se vocês quiserem ouvir a conversa deles aí fora, tudo bem,mais do jeito que está,vocês vão ficar com diabetes._Diz Larry abrindo a porta do seu quarto para nós entrarmos,o resumo do que é o quarto do Larry é: bagunça, pósters,quadros e uma cama.

_Travis,vamos ver se você é dos nossos.Ja ouviu Sanity's Fall?_Diz Larry com o dedo pronto para apertar o botão do rádio.

_Eu acho que não,o meu pai me proibia de ouvir certas músicas._Falo me encostando na parede do quarto.

_Então se prepara,pois você vai ficar completamente apaixonado._Diz Larry.Ok,talvez eu fique "apaixonado" por outra coisa,só que eu não tenho certeza se eu realmente gosto ou vou gostar.

O Larry clica no botão do rádio e começa a balançar,a cabeça para cima e para baixo,logo em seguida o Sally começa a balançar a cabeça também, só que era de um lado para o outro.Eu estava confuso com essa situação,era algo que eu nunca tinha visto,e também era um dos exemplos que o meu pai falava para eu não ser ou não me misturar.E o resultado é esse,eu sou amigo de uma das pessoas que o meu pai falava que era um pecado ser.Desculpa pai,mas você não manda na minha vida.

Confuso com a situação eu resolvo só estender o meu dedo indicador e o meu dedo mindinho da minha mão direita(🤘),e começo a balançar a minha cabeça para cima e para baixo lentamente.A situação era bem engraçada então deixei um sorriso aparecer no meu rosto e soltar uma "risada" nasal.Até que a porta do quarto é batida com força fazendo a música parar e todos olharem em direção a porta.

-Travis off-

-Ashley on-

Lá estava eu fazendo o meu lindo e glamuroso delineado, quando eu escuto a música favorita do Larry tocando,e alta pra cacete.Na hora eu tomo um susto,me fazendo borrar o delineado,como raiva vou em direção ao quarto do Larry batendo o pé no chão.

_"Será que esse sem noção, não percebi que a sua mãe e o seu futuro padrasto estão em um encontro?!?E olha o horário!!"_Quando eu chego em frente a porta do quarto do Larry,eu a abro e a bato sem dó,quem tem dó é piano não eu.

_LARRY!!!SEU SEM NOÇÃO VOCÊ NÃO OLHA A HORA NÃO?A SUA MÃE E O SEU FUTURO PADRASTO ESTÃO TENDO UM ENCONTRO NA COZINHA, ESQUECEU?!?_Digo gritando, depois da minha fala eu respiro um pouco ofegante.

_Desculpa Ash!O Larry só queria mostrar essa música para o Travis,e porque o seu delineado está todo borrado?_Diz Sal se aproximando de mim.

_Desculpa Sal,eu fiquei meio alterada,e o motivo do meu delineado estar torto é por causa do Larry,esse arromb--.

_opa,opa,opa,calma aí,o que eu tenho a ver com isso?_Diz Larry cortando o resto da minha frase,e cruzando os braços.

Meu Azulado Onde histórias criam vida. Descubra agora