Antes de começar,eu vou explicar uma coisa:
AM=indo da meia-noite ao meio-dia
PM=do meio-dia à meia-noite
OBS:Oiê! Desculpa a demora!
Se tiver algum erro de português,ou algo mal escrito,é porque o capítulo não foi revisado aindaEra só isso mesmo, obrigado pela atenção!
Boa leitura!!
____________________________________
-Sal on-_Cheguei!_Digo fechando a porta.
_Oi Sal!Como foi a escola?_Fala o meu pai terminando de lavar a louça.
_Hoje foi um dia diferente,aconteceu algumas coisas fora do "normal"_Falo me encostado em um armário perto da pia, aonde o meu pai estava lavando louça.
_Como o que?_Fala o meu pai curioso.
Eu realmente não queria falar tudo que aconteceu hoje.
_Ahh...eu comecei a conversar mais com um garoto,hoje finalmente teve pizza e hoje teve vários recados_Falo pegando os papéis na minha mochila.O meu pai já tinha terminado de lavar a louça,e estava secando as mãos em um pano.Entrego os papéis em sua mão e ele os olha.
Um deles dizia:
_________________________________________Olá responsáveis!
Nossa escola gostaria de saber se algum colega,ou o seu filho(a)(e),poderia passar duas semanas,na sua casa,ou na casa de um colega.Para eles(as)(us) se esforçarem mais nas disciplinas passadas pelos professores,e para o "estudo", não se formar algo 'tedioso' e 'chato',como a maioria dos alunos falam.
Marcamos uma "reunião",para nós planejarmos como será essa "atividade".Compareça no dia 19/09 as 06:30PM
Atenciosamente
Ass:Direção.
_________________________________________2° recado/comunicado.
_________________________________________Olá alunos e responsáveis!
Dia 30/09 as 03:00PM,haverá uma festa na escola,apenas para o colégial,os demais alunos(alunos de outros anos), ficarão em casa.
LEMBRANDO:A prova para quem ficou de recuperação em matemática é no mesmo dia,então a prova será aplicada as 05:00AM,as salas para fazer a prova são:Sala 7,sala 10 e sala 16.OBS:Não é necessário levar algum alimento ou bebida,mas,se quiser levar,também será ótimo.
Estaremos te esperando lá!
Ass: Direção
_________________________________________
Meu pai lê os recados/comunicados e fala:
_Ta bom filho, você sabe qual é o colega?_Fala o meu pai colocando os papéis em cima da bancada e abrindo o armário acima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Azulado
FanfictionFanfic de Salvis(Sal x Travis) do jogo Sally Face! ------- •Todas as fanart's que aparecem na história são tiradas do pinterest,então eu não sei o nome do artista em específico!! •Estilo das personagens de minha autoria:Picrew-Nellseto. ------- Espe...