-Travis off-
-Sal on-
Assim que tocou o sinal a minha sala inteira saiu correndo em direção a porta, inclusive o chug,ele estava tentando passar,mais a multidão de pessoas que estavam na porta era tão grande que algumas pessoas não conseguiam passar.Mas,eu percebi,que uma pessoa não estava no lugar dela e também não estava na multidão.
_"Tem alguém faltando aqui né?". Penso,observando a sala inteira._"O Travis não está aqui,aonde será q ele está?Eu não o vi saindo,ele deve ter sai--".Meus pensamentos foram interrompidos por uma pessoa me chamando:
_SALL!!! VOCÊ NÃO VAI VIR NÃO?!?!_Diz Chug no meio da multidão.
_Eu já vou!!!_Depois da minha fala, metade da multidão conseguiu passar na porta,inclusive o chug.Pensei um pouco e resolvi que iria procurar o Travis.
|Alguns minutos depois|
Depois de um "pequeno" tempo,a multidão foi para os seus devidos grupos,e lugares no refeitório e eu estava indo em direção ao banheiro, provavelmente ele estava no banheiro,o banheiro é um lugar quieto,aonde quase nunca entra ninguém,inclusive no masculino.Muitas pessoas ficaram com medo,depois de um garoto do 1° colégial,começar a convulsionar,e morrer dentro do banheiro masculino ano passado.Então,eu acho que seria um bom lugar para ele se "esconder",etc.
Assim que eu entrei no banheiro eu vejo o Travis passando água no rosto,que parecia estar meio inchado de,provavelmente,tanto chorar, enquanto olhava no espelho, assim que ele me percebe,ele toma um susto e fala:_O que você está fazendo aqui?!?_Ele fala com uma cara de assustado,como se ele quisesse ficar sozinho.
_Desculpa se eu te assustei!_Falo com uma cara de pena,mais por conta da minha prótese,ele não consegui ver._Ta tudo bem?Quer desabafar?_Falo tentando chegar perto dele,sem que ele se assuste ou se sinta desconfortável.
_Não é nada ,eu só quero ficar sozinho,me deixa?_Ele fala desanimado.Depois da sua fala, ele olha fixamente para mim,com aqueles olhos inchados,q eu não consegui os perceber no começo do dia.
_Você parece um pouco machucado, posso te ajudar?_Falo,tentando colocar a minha mão em seu rosto,mais sem sucesso,pois ele acabou dando um passo para trás.
_..._Ele apenas fica quieto, olhando para baixo,ele parecia estar triste e precisava falar algo para alguém.
_Espera só um minutinho,ok?Eu já volto!_A minha fala fez Travis levantar a cabeça e olhar para mim com uma cara confusa.
Assim que eu saio do banheiro resolvo ir na enfermaria, lá tinha alguns remédios e curativos que eu iria precisar,eu não o Travis.Assim que eu chego na enfermaria,tento tomar cuidado para não fazer nenhum barulho,acabou que no final eu consegui pegar a maleta de primeiros Socorros e uma água,se for necessário.No caminho eu vi o Larry bebendo água no bebedouro,ele estava um pouco perto do banheiro,então, eu não conseguiria passar,do jeito que o Larry é,ele ficaria preocupado,e curioso para saber o porquê de eu estar com uma maleta de primeiros socorros.
Então me escondi em uma parede que ele não consegui me ver,e fiquei observando,depois que ele terminou de beber água no bebedouro,ele virou para trás,olhou para os lados e saiu assobiando,em direção ao refeitório,eu espero mais um pouquinho e saio correndo em direção ao banheiro_"Ufa,essa foi por pouco....".Penso enquanto estou indo em direção ao banheiro
Quando eu abro a porta,eu não vejo o Travis no lugar de antes só escuto um choro e resolvo o seguir.Quando eu chego no último banheiro lá estava Travis sentado no chão do banheiro e chorando,eu senti muito pena dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Azulado
FanfictionFanfic de Salvis(Sal x Travis) do jogo Sally Face! ------- •Todas as fanart's que aparecem na história são tiradas do pinterest,então eu não sei o nome do artista em específico!! •Estilo das personagens de minha autoria:Picrew-Nellseto. ------- Espe...