3-|os comunicados|

540 40 17
                                    

Oiee!
Gente me desculpa por ter demorado um pouco para postar esse capítulo,eu não tive muito tempo esses últimos dias.

Boa leitura!!
___________

-Travis on-

Depois q eu e o Sal tivemos aquela conversa eu começo a pensar:_"Até que o Sal é legal,mais eu confesso que estou com um pouco de vergonha,ou medo de ir para a aula.Sinceramente,eu queria matar aula,mais eu não posso,porque o meu pai ficaria sabendo e não teria nenhum papel na enfermaria dizendo q eu faltei tal aula,por tal coisa.".Eu ganho um pouco de coragem no meu corpo, então vou em direção ao meu armário para pegar as minhas coisas. Enquanto eu estou procurando as coisas necessárias para a aula,ouço o sinal tocar,e vejo o Sally correndo em direção ao seu armário,que era meio perto do meu,mais quando ele chegou, eu já estava indo em direção a sala de Matemática.

Entrando lá,eu vejo uma mulher que parecia ter uns 22 ou até 25 anos,q estava sentada no lugar aonde iria se sentar a Sra.Packerton

-Travis off-

-Sal on-

[. . .]

_Com licença._Falo dando leves batidinhas na porta._Me desculpe pelo atraso!_Depois da minha fala percebo q não era a Sra.packerton,e sim outra mulher.

_Não tem problema,atrasos acontecem.Você é o Sal Fisher?

_Sim,por quê?Aconteceu alguma coisa?_Falo me aproximando da mesa aonde os professores sentam.

_Pode ficar tranquilo,não aconteceu nada.Eu só quis saber porque a antiga pro de vocês falava muito bem de você, aparentemente você é muito bom em matemática Sal!

_"Como assim antiga?"

_A sim,a Sra.Packerton fala qur eu sou muito bom em matemática.

_Mas,bom,Eu adorei conhecer você sal,eu achei você uma pessoa bem educada,mas eu vou pedir para você se sentar rapidinho no seu lugar,para eu poder falar alguns comunicados importantes,e me apresentar.

_Obrigado,ta bom,já vou me sentar.|Depois da minha fala eu andei em direção a minha carteira,assim passando pela carteira de Travis,ele estava com a cabeça baixa.

_"Talvez ele ainda nãoesteja bem."_Penso enquanto me sento na cadeira.

_Bom dia alunos!Eu acredito q vcs ainda não me conhecem.Eu sou a Esther,e vou ser a nova professora de matemática de vocês,hoje eu tenho algumas notícias ruins,vocês devem estar se perguntando a onde está a professora de vocês,não é? Infelizmente a pro de vocês sofreu um acidente de carro quando estava voltando para casa,e infelizmente,nem o motorista e nem a professora Packerton,sobreviveram.Saindo dessa notícia triste,eu vou falar quem ficou de recuperação._Fala a professora Esther olhando para uma folha de papel._As pessoas q ficaram de recuperação são: Travis Phelps,Jimmy Smith,Madson Duncan,Hilary Keer e Ethan Hagan.Esses alunos faram a prova de recuperação na sexta feira depois dessa semana,as 5:00AM,os alunos faram a prova cedo porque nesse dia terá uma festa na escola, então os funcionários e professores teram que ajudar a organizar a festa no resto do tempo,a festa será só o colégial,que no caso,vcs iram participar,pois estão no 2° ano do ensino médio,mas continuando,essas pessoas que ficaram de recuperação vão ter um "professor" para os ajudar a estudar para a prova.Os "professores" vão ser alunos que tem notas boas.

_Travis,você vai receber ajuda de Sal Fishe-_Travis não deixa a professora terminar de falar.

_Professora será que não dá para trocar?_Dessa vez o Travis estava com a cabeça levantada olhando fixamente para a professora.

_Travis,geralmente nós não abrimos exceções,mais se o Sal tbm quiser trocar,eu troco vocês.Então Sal tem algum problema você ajudar o Travis?_indico que "não" com a cabeça.

_Ok,sinto muito Travis,mas eu não vou conseguir trocar,ok?

_Ta bom ..uhh.*resmungos*

_Continuando....

_"Ele não quer que eu ajude ele,será q eu fiz alguma coisa?teve aquela hora do banheiro mas...eu não falei nada q o deixe chateado,né?". Começo a me afundar tanto nos meus pensamentos, que eu nem notei que o Travis estava me olhando.

-Sal off-

-Travis on-

_"Sal...Sal...Sal"._"Pq eu só consigo pensar nele agora?Eu sei que ele tem cabelos e olhos azuis que você consegui o ver de longe de tão destacado que ele é,nesses últimos dias eu só penso nele,por quê?"._"Será q eu gosto dele?Mas o meu pai...e Deus...Por que a vida tem q ser assim?"

Eu estava tão perdido nos meus pensamentos que quando percebi eu estava encarando o Sal,com medo dele olhar para mim,me viro e abaixo a cabeça novamente, até q a professora chama a nossa atenção de novo

_Alunos,eu gostaria que vocês mostrassem esses papeis para os responsáveis de vocês,é bem importante,e falem para eles assinarem,ok_Fala a professora Esther passando em mesa em mesa entregando alguns papeis médios, basicamente,um falava sobre se o aluno poderia passar duas semanas na casa de um colega de sala,para eles se esforçarem mais nas lições,etc.Coisa que o meu pai nunca vai me deixar fazer.E o outro falava de informações da tal "festa" que vai ter.

[. . .]

Assim que tocou o sinal eu saí correndo em direção ao banheiro,hoje não era o dia da mortadela,então eu não me importava muito.

____________________

(Aparência da Esther)

(Deu preguiça de desenhar kkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Deu preguiça de desenhar kkk)

Nome:Esther Colon
Idade:24 anos

Ela tem 4 gatos em casa(na casa dela)

Eu resolvi escrever algumas coisas sobre ela aqui pq talvez no futuro eu faça um capítulo sobre ela ou algo do tipo.

941 palavras

Meu Azulado Onde histórias criam vida. Descubra agora