14-|Ciúmes?Encontro?|

269 19 26
                                    

-🗒Notas🗒-

OLÁ!EU VOLTEI!Muito tempo se passou des do último capítulo lançado,me desculpem pela demora,eu não estava tendo criatividade para continuar escrevendo essa história,mas agora eu tenho!Se houver algum erro de digitação,escrita ou português me perdoem,o capítulo ainda não foi revisado cem porcento.Muito obrigada por esperar!E boa leitura!

Ass.:Criadora Nathi.

-📝Fim das notas📝-

-Sal on-

Agora eu estou no banheiro, sentado no chão com as pernas cruzadas, pensando se realmente sou eu ou outra pessoa,pode ser o Philip,ele também tem cabelo azul e ele é amigo do Travis,talvez algumas lágrimas estejam caindo dos meus olhos.Não é possível que ele esteja gostando de mim,eu sou tão...

_Sal!Abre a porta,o que aconteceu para você sair correndo?_Diz Larry, batendo na porta,que assim me fez parar de pensar.

_Não aconteceu nada!E-Eu só fiquei com tontura,e pensei que eu iria vomitar,mas não é nada de mais!

_Sal,abre a porta por favor,eu sou o seu melhor amigo e o seu quase-irmão,você pode confiar em mim,e você sabe disso!_Depois da sua fala,eu não consegui me segurar,me levantei e abri a porta._Sal,você está bem?_Diz Larry entrando no banheiro.

_Está tudo bem sim,não se preocupa!_Tento falar em um tom mais alegre.

_Os seus cílios estão molhados, você não está bem.O que aconteceu?_Diz Larry fechando a porta do banheiro.

_Nada,eu só fiquei com tontu-

_Sal,eu não vou acreditar nisso.

_Ta bom,eu falo._Digo enquanto eu me sento no chão, assim fazendo o Larry se sentar também._Olha eu não sei se o Travis gosta de mim,provavelmente não,ele deve gostar do Philip ou da Dallila,ou até de outra pessoa,mas não de mim,quem gostaria de mim?_Depois da minha fala,eu sinto algo molhado no meu rosto,eu estou chorando.

_Sal,para com isso,ele pode gostar de você sim,por que uma pessoa não gostaria de você?

_Larry,você sabe por causa do meu rosto,eu sou uma aberração.

_Não,não é,o Travis já viu o seu rosto?

_Já.

_E o que ele disse?

_Que eu deveria ter orgulho do meu rosto,por que mesmo que eu não goste da memória que me fez o ter ele,eu ainda estou de pé,e que eu sou forte e sem o meu rosto desse jeito,eu não seria o Sal Fisher,ou o Sally Face.

_E ele está certíssimo!Sal você é bonito, você é gentil,você é legal,e sempre está disponível para ajudar o próprio,por que você não consegue se amar?

_Porque não Larry!Ninguém é igual a mim,e eu nunca vou conseguir engolir o que eles falaram para mim!Eu deveria esquecer o Travis,eu sei que ele nunca vai gostar de mim,então por que eu ainda tento?

_Sal,eu sei que muita gente te fez mal no passado,mas agora ninguém mais vai te fazer,agora você tem a gente,e a gente te ama,nós nunca vamos deixar ninguém falar nem um A torto para você,ok?_O Larry tira a minha máscara e começa a passar a mão no meu rosto,para secar as lágrimas

_Ok,mas e se o Travis não gostar de mim?

_Se ele não gostar de você,tudo bem,nem todo mundo vai sentir a mesma coisa por você,mas aí você vai ter que superar com calma e coragem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Azulado Onde histórias criam vida. Descubra agora