12-|Pai?!?|

318 27 29
                                    

Eu tinha chegado na escola com os amigos do Sal,como eu disse, estava tudo normal,pelo menos eu acho né?

O grupo do Sal ficou nos armários conversar sobre algumas pessoas do colégio e de mim e do Sal,eles falavam que eu e o Sal estavamos namorando,que a gente combina e mais bobeiras, então imagina a cara de bunda e de ódio do Larry,eu até achei isso engraçado,vai!
Eu não conhecia muito bem as pessoas daquele grupo, então eu resolvi pegar as minhas coisas no armário, guarda-las na minha mochila e ir no banheiro,na última cabine,que era a minha e a do Sal,entro por baixo,já que eu e o sal deixamos a cabine fechada para ninguém entrar,tiro a maleta de cima do vaso,e me sento no mesmo,eu fico lá até o sinal tocar,a única coisa que eu pensava,era se o Sal iria ficar bem.

---

Eu estou na sala agora,é a segunda aula,o professor estava passando a matéria, até que uma tia da limpeza bate na porta e a abre.

_Com licença,professor Scoot,a diretora está chamando o Travis Phelps._Ao ouvir o meu nome eu levanto a minha cabeça em direção a porta assustado.

_"O que eu fiz,eu não me lembro de ter feito nada!"_Penso confuso.

_Ah sim,claro.Travis,por favor se levante._Com a ordem do professor eu me levanto,e vou em direção a porta, assim a fechando.

_Jovem,vá para a diretoria,ela estará lá te esperando._Concordo com a cabeça,e vou em direção a diretoria,eu estava nervoso,se eu fiz algo,o meu pai ficará sabendo,e eu vou ter que voltar para casa.

Quando eu chego na diretoria vejo,o meu pai sentado em umas das cadeiras em frente a mesa da diretora.

_Olá,Travis,seu pai veio aqui na escola para saber como você está,já que ele acabou esquecendo de perguntar o número do Sr.Fisher.

_A-Ah,sim._Falo me sentando na cadeira._O que quer falar comigo,pai?_Pergunto olhando para o mesmo.

_Eu quero saber se você está orando e lendo a Bíblia.Você está, não é Travis?_Pronto,mas uma emoção,eu não tinha lido a bíblia e não tinha orado ontem.Eu já tinha lido a bíblia várias vezes,eu acho que eu já entendi a palavra do senhor,mas para eu não levar um esporro bem na frente da diretora,eu não falei isso, óbvio.

_M-Mas é claro pai,como eu poderia esquecer!_Forço um sorriso no meu rosto.

_Que bom meu filho, não se esqueça de comparecer a igreja no domingo viu,eu estarei te esperando!_Fala o meu pai, tentando ser carinhoso e educado,se a diretoria não estivesse alí a conversa séria bem diferente!_Pode voltar para a aula meu filho._Logo depois da fala do meu pai e da diretora,concordo com a cabeça,me levanto,e vou em direção a porta,assim me virando,forçando um sorriso,e acenando um "tchau" com as mãos, assim voltando para sala.

---

Eu estou voltando para a casa de Sally com o Chug,a nossa sala foi dispensada mais cedo,por conta de problemas de encanamento,como a nossa sala estava com problemas,e não havia nenhuma sala vazia,nós fomos para casa mais cedo.Tudo está silencioso, tirando o fato das mastigadas do Chug,ele estava comendo salgado,e ainda de boca aberta,mas não me incomodava muito já que a maioria do meu tempo eu estou preso nos meus pensamentos.

---

Finalmente chegamos ao prédio, entramos no elevador e fomos para os nossos andares.Chegando na porta de Sal eu percebo que eu não havia pego nenhuma chave,eu não queria acordar o Sal,mas não tinha jeito, não havia escolha,já que, possivelmente,o Henry não estava mas em casa.Dou algumas batidinhas na porta e espero o Sal atender,ouço passos,e uma pessoa com cabelos azulados abre a porta,você deve estar pensando que era o Sal,mas não,era o Henry.

Meu Azulado Onde histórias criam vida. Descubra agora