-Travis off-
-Sal on-
Eu confesso que quando,o Travis foi para a escola eu senti saudades dele, tanto que em um momento,eu peguei uma blusa dele,em sua mochila,e coloquei ao meu lado,para sentir o seu cheiro.Talvez eu esteja carente demais,e precise tomar um banho para relaxar então assim o fiz.
|⏱️Quebra de tempo ⏱️|
O Travis não entendeu em que lugar eu queria que ele me beijasse,mas tudo bem,eu acho que seria rápido demais ele me beijar agora, não é?O Larry e a Ash estão na minha casa agora,eu mandei o Travis fazer algumas coisas para eu poder falar sobre algo importante com eles, será que eu consigo falar? Parece que tem algo me impedindo.
_Ai Sal,o dia foi desanimado sem você lá._Diz Larry.
_Verdade,o Travis ficou um pouco com a gente,mas não é a mesma coisa que você kkk_Diz Ash._Como você está?
_Gente o Travis também é legal,e me desculpem por não conseguir ir para a escola,eu estou doente,e eu acho que já estou ficando melhor,obrigado pela preocupação!_Eu digo._Gente...eu queria falar sobre um assunto, só não fiquem bravos comigo,mas essa frase é especialmente para o Larry.
_O que foi cara? Aconteceu alguma coisa?_Diz Larry, já com uma cara de preocupação.
_Sal,você tem certeza que está bem?_Diz Ash.
_Tenho sim,é que o Travis ele virou o meu amigo,e eu sei que a gente começou a se falar ontem,mas...
_Mas o que?Ele te bateu?!?_Diz Larry,quase levantando do chão.
_Não,é que é algo que eu sinto,ou pelo menos eu acho que é algo que eu sinto.Eu acho que eu gosto do Travis.
_Espera,é sério?!?_Diz o Larry.
_Sim,eu só não tenho certeza.
_Sal,quando você tiver certeza,você se declara para ele,se quiser eu posso te ajudar!_Diz Ash.
_Mesmo eu não querendo que você namorasse muito cedo,eu não posso tomar conta da sua vida,e se precisar de ajuda é só contar comigo,cara!_Diz Larry.
Eu fiquei feliz pelos meus amigos me apoiarem,eu sei que eles são maravilhosos e que sempre vão me apoiar mas,eu estava com medo de isso não acontecer.Depois de suas falas eu formo um sorriso no meu rosto,mas eu estava com a máscara,assim não dava para perceber muito.Então,nós ouvimos uma batida na porta,e depois uma voz familiar.
_Eu posso entrar?_Perguntava Travis, depois de sua fala nós afirmamos e ele entrou.
_Aqui está a sua água,Sal._Diz Travis estendendo o braço com o copo d'água na mão.
_Ah,muito obrigado Travis!_Depois da minha fala,o ambiente ficou quieto, então eu resolvi dar uma animada._Gente querem brincar de fazer perguntas um para o outro?Para cortar o silêncio._Todos afirmaram e assim começou a brincadeira.
Nós ficamos um longo tempo brincando disso,a maioria das perguntas eram aquelas idiotas,nós estávamos jogando pedra,papel e tesoura,para ver quem é o que vai responder e o que vai perguntar.O Travis acabou perdendo e o Larry acabou "ganhando", estava tudo bem até o Larry fazer a sua pergunta.
_Travis você gosta de uma pessoa de cabelo azul?_Diz o Larry.
-Sal off-
-Travis on-
Ok,Eu não esperava por essa pergunta,mas eu posso responder sim,tem muitas pessoas com cabelo azul no mundo,e na escola também tem.
_Sim,eu gosto._Respondo.
_Ihhh...Alguém está apaixonado!_Diz Larry zoando da minha cara.
_Cala boca Larry!_Depois da minha fala eu olho para o lado,onde está o Sal,ele parece cabisbaixo,será que eu falei algo errado?_Sal...você está se sentindo bem?
_Estou,eu só estou com dor de cabeça,eu já volto_Diz Sally,que depois da sua fala ele vai em direção a porta de seu quarto,a abrindo e indo para o lado de fora do quarto.
_Não parece que ele está com dor de cabeça,eu vou atrás dele._Diz Larry assim fazendo o mesmo que o Sal.
Agora só havia eu e a Ash no quarto, nós estávamos em um silêncio absoluto,parecia que eu estava em um funeral.
_Ash...eu falei algo de errado?
_Não....mas fala a verdade..._Diz Ash se sentado ao meu lado. _Você gosta do Sal?Pode falar,eu juro que eu não falo para ninguém.
_E-Eu...tá,eu gosto dele sim,mas por quê a pergunta?
_Por nada,eu só queria saber,Travis tenta usar o seu cérebro para alguma, olha a situação que está acontecendo agora,você não entende oq está acontecendo?Relaxa eu te dou um tempo para pensar.
-Travis off-
-----
Oi gente,desculpa a demora e por o capítulo ser pequeno,nesses últimos dias eu estou cheio de coisas para fazer, então eu acabo não tendo tempo,eu estou sem criatividade também, então fica difícil escrever nesses dias.
Eu espero que entendam e sejam pacientes!Amo vocês! <3
836 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Azulado
FanfictionFanfic de Salvis(Sal x Travis) do jogo Sally Face! ------- •Todas as fanart's que aparecem na história são tiradas do pinterest,então eu não sei o nome do artista em específico!! •Estilo das personagens de minha autoria:Picrew-Nellseto. ------- Espe...