11-|Doente|

423 27 35
                                    

Eu demorei,mas eu voltei!!

Desculpa pela demora gente!

(Para uma melhor experiência, ouça a música acima)

----------

-Travis on-

O Sally havia acabado de sair do quarto para tomar banho,e o pai do sal, já havia aparecido na porta do quarto para saber se eu estava bem.Eu vejo o Gizmo indo em direção a cama e vou também, assim me sentando.
Eu olho ao redor do quarto,fazendo carinho no Gizmo,que estava deitado do meu lado,as coisas que mais me chamou atenção,foi uma caixa transparente com algumas coisas pequenas coloridas, embalagens de remédio que eu nunca tinha visto e uma foto,que estava "dentro" de uma moldura simples,porém bonita.Era como se a foto estivesse me chamando,como eu não consegui ver muito bem de longe,eu resolvo ir para mais perto,cada vez que eu chegava mais perto eu sentia um arrepio percorrer pelo meu corpo.
Quando eu estava perto o bastante,para conseguir ver a foto,eu fico paralisado.Isso não era possível!

_"Como isso é possível?O Sal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_"Como isso é possível?O Sal... por quê?"_Os meus pensamentos vão invadindo cada vez mais a minha mente,e as memórias também.

|⏱️Anos Atrás⏱️|

Eu e o meu pai estávamos em um "parque",tinha bastante mato e nós estávamos em um deles nessa hora.

_Papai!O que a gente veio fazer aqui?

_Cala boca Travis!Eu não deveria ter te trazido,você só me traz problema._Diz Kenneth.

_Me...desculpa._Eu vou abaixando o meu rosto,e estava prestes a chorar.

_Nem pense em chorar!Chorar é coisa de viado,e o meu filho é um HOMEM!Agora presta atenção,o alvo está logo a frente, você vai fazer isso no futuro,Travis.

_O que?

_Oi!Quem está aí?Eu te ouvi falar, vamos brincar juntos!_Diz uma figura azulada,ela aparentemente tinha a mesma idade que eu.

_É agora Travis,preste atenção._Eu estava com muito medo,mas eu não queria demostrar isso,já que pro meu pai não é coisa de homem.Ele arruma a arma e aponta para o pequeno garotinho, assim atirando.

_Sal!!_Diz uma mulher loira que entrou na frente,para proteger o seu filho.O grito ecou,como se nós estivéssemos dentro de uma caverna,eu senti muita tristeza e pena por ele e pela mulher,eu estava chorando.

_Merda!_Diz o meu pai bravo._Vamos Travis!_Enquanto ele me puxava com força,eu olhava para trás,o menino estava com o rosto todo machucado e com o seu olho sangrando,a mulher estava deitada no chão sem demostrar dor e nem se mexer,ele olhava na "minha" direção,e falava coisas chorando.

Meu Azulado Onde histórias criam vida. Descubra agora