-Sal on-
Já era a última aula,a aula de ciências, nós tivemos uma prova surpresa hoje.Eu já tinha acabado,mas Travis não,eu queria o ajudar,mas eu acho que isso seria cola.
Assim que tocou o sinal nós entregamos a prova na mesa do professor,e nós arrumamos para ir embora.O Travis ainda estava fazendo a sua prova,parece que ele estava na última pergunta,eu confesso,a última pergunta da prova não estava fácil,eu tive que ler várias vezes para entender,e a maioria das pessoas da minha sala só chutaram.
Eu queria falar com o Travis antes de ir embora, então eu fingi que estava procurando algo._Algum problema Sal?_Perguntou o professor de ciências,me olhando com uma cara confusa.
_Não eu só estou procurando algo._Minto, olhando a minha mochila.
_Travis,eu não quero te acelerar,mas a prova tem que ser entregue hoje.
Travis ainda estava fazendo a prova,ele estava nervoso,suas mãos tremiam e a sua perna balançava,era um sofrimento ver ele assim.
_"Não seria tão ruim se eu passasse cola para ele né?"_Falo,logo em seguida escrevendo a resposta da última pergunta em um pequeno papel.
Pego o meu caderno azul e o coloco "debaixo" da segunda carteira atrás da minha,me levanto,e vou em direção a mesa do professor, assim que eu passo do lado da mesa de Travis,coloco o papel na sua mesa.E continuo andando em direção a mesa do professor.
_Professor,Você viu um caderno azul por ai,eu acho que eu o perdi.
-Sal off-
-Travis on-
Só tinha eu,o Sal e o professor Scoot na sala,Sal estava conversando com o professor sobre um caderno que ele tinha perdido,e eu estava fazendo aquela prova de ciências, até que eu reparo que tinha um papel na minha mesa, só pode ser coisa do Sal.
_"Serio Sal?Justo na hora que eu estou fazendo prova" _Penso pegando o papel devagar para o professor não notar,e lá estava escrito:
_________________________________________
A resposta da última é: B ←(>▽<)ノ
_________________________________________De vez enquanto ele era meio infantil,mas eu não ligo,ele acabou de me ajudar.Coloco a resposta B na última pergunta e me levanto,o Sal e o professor ainda estavam conversando.
_Pronto professor,eu acabei._Falo colocando a prova na mesa do professor e voltando para a minha carteira para guardar o meu material.Sal vai para o fundo da sala e continua procurando o seu caderno nas carteiras, até que ele o acha e fala:
_Achei!Algum aluno deve ter pegado e deixado ele aqui._Sal fala com o seu caderno azul na mão.
_Que bom Sal,meninos sejam rápidos para guardar o material,vocês não poderem ficar muito tempo dentro da sala,porque as tias da limpeza tem que limpar aqui_Fala o professor pegando a sua bolsa,e segurando uma pasta cheia de provas na mão,se retirando da sala.
_Oi Trav! Você está bem?_Sal me pergunta guardando o seu caderno na mochila.
_Eu acho que sim,e....obrigado por ter me ajudado._Falo, guardando o meu material na mochila.
_De nada!_Sal fala colocando a sua mochila nas costas.
Nós continuamos conversando até eu terminar de arrumar o meu material.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Azulado
FanfikceFanfic de Salvis(Sal x Travis) do jogo Sally Face! ------- •Todas as fanart's que aparecem na história são tiradas do pinterest,então eu não sei o nome do artista em específico!! •Estilo das personagens de minha autoria:Picrew-Nellseto. ------- Espe...