'Your name' narrator
_____Vai Norman, por favor, eu faço o que você quiser____imploro ao meu melhor amigo puxando seus cabelos.
_____Não Your name, Da ultima vez foi horrível_____o mesmo diz me fazendo o olhar com uma cara "decepcionada", tipica manipulação de uma Marquês.
Oque está acontecendo? Bom, minha linda, maravilhosa e poderosa mãe, decidiu fazer um almoço em família com a melhor amiga de infância dela, senhora Cazarez, mas como eu não sou a melhor pessoa em caso de comunicação, sempre chamo o Norman, meu melhor amigo.
O Norman tem 19 anos, estranho né? Uma garota de 15 anos sendo melhor amiga com um de 19, muitos acham que ele é "pedófilo", mas nós nos conhecemos num parquinho quando eu tinha apenas 11 anos e ele 15. Eu tinha caido depois de uma menina ter me empurrado, Norman viu tudo, me ajudou fazendo um curativo no machucado e me deu coragem a ir atrás da menina e bater nela, essa foi a minha primeira suspensão, depois desse dia, somos inseparáveis, eu e meus pais brincamos de que ele é o "adotado da família".
_____Se você for eu faço pudim quando voltarmos____O mesmo me olha com um olhar de tédio
_____Você sempre consegue o que quer né garota_____assim que o mesmo fala, saio pulando até o seu closet para escolher sua roupa, já que ele não é tão bom fazendo isso, se é que me entendem.
....
_____Norman, não!_____Falo assim que o mesmo tenta me passar uma 'rasteira' para que eu caia na areia.Já haviamos chegado no local, era um restaurante em frente a praia, que de acordo com a mamãe, ela e a senhora Cazarez sempre vinham aqui.
O restauranto tinha um aspecto bem praiano, a iluminaçao era natural pela manhã, mas ao anoitecer, ganhava uma linda iluminação cor de amarelo produzida por luminárias penduradas no teto por um fio grosso. As mesas eram quadradas, de variados tamanhos, tinham também uma cor amadeirada, sobre elas, haviam temperos, como sal, pimenta, azeite e etc. Além de um lindo pano que cobria apenas o centro da mesa, realmente encantador.
_____Crianças, venham comprimentar aos Cazarez_____Escutamos meu pai nos chamar e eu paro o que estava fazendo(Batendo no Norman com uma colher de plástico).
_____Ai meu deus! Então você é a famosa Your name_____Senhora cazarez fala assim que me ve passar pela porta do restaurante, logo vindo me dar um abraço_____Nossa, como você cresceu_____Dou um sorriso simpatico pra ela, logo olhando pro lado e vendo meu pai e Norman segurando o riso, eles dois sempre se juntam para zoar a minha altura.
Depois de comprimentarmos a família Cazarez, nos sentamos nas cadeiras sobe a mesa para pedirmos a nossa comida.
Meus pais e os Cazarez conversavam animadamente, enquanto as crianças ficavam quietas conversando apenas entra si.
Eu disse que o filho mais velho dos Cazarez havia trago sua melhor amiga também? Sim, Maya Rose, uma garota loira, um pouco maior que eu, mas não passava do pescoço do Norman.
_____Crianças, não preferem ficar numa mesa só pra vocês, pra se comunicarem melhor? Quando a comida chegar nóslevamos até vocês_____Meu pai notando o que estava acontecendo, da a ideia.
Nós nos entre olhamos e os quatro levantaram na mesma hora. No caminho até as mesas externas, eu me aproximo do Norman.
_____Dá pra parar de secar a menina? Daqui a pouco ela vai ter que pedir uma água__
_____Tá tão na cara assim?_____afirmo_____Mas você viu o quão linda ela é? E aqueles cabelos loiros, meu Deus!
Saimos da restaurante e nos sentamos na mesa. Aqui tem uma vista incrível da praia, principalmente essas horas onde o Sol se põe.
_____E então_____A loira inicia a conversa, atraindo nossa atenção_____Vocês são o que? Irmãos? Primos? Namorados?
_____Ele é adotado_____Sinto um chute na minha perna
_____Somos melhores amigos de infância_____Ele dá um sorriso simpatico
_____ah sim, nós também.....
.....
Ficamos conversando até dar a hora de irmos embora, até que....
_____Your name!_____Escuto uma voz me chamando antes que eu pudesse entrar no carro, quando me viro, vejo Miguel, o filho mais velho do Cazarez, correndo em minha direção_____Será que você poderia me passar seu insta?_____Fala ofegante quando chega até mim.
_____Claro_____Dou um sorriso simpatico ao mesmo, depois de passar o meu Instagram, aceno com a mão e entro no carro....
722 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴
𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘢́𝘴: 11:06𝘢𝘮 ¹⁴|⁰⁹|²⁰²²
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔉𝔯𝔦𝔢𝔫𝔡𝔰, 𝔯𝔦𝔤𝔥𝔱?, 𝕸𝖎𝖌𝖚𝖊𝖑 𝕮𝖆𝖟𝖆𝖗𝖊𝖘 𝕸𝖔𝖗𝖆
Fanfiction🖤⛓_____𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘊𝘢𝘻𝘢𝘳𝘦𝘻 𝘔𝘰𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴. 𝘕𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘢𝘳𝘢́ 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦? Iɴɪᴄɪᴀᴅᴀ: ¹³|⁰⁹|²⁰²² ²²'⁰³ᵖᵐ Fɪɴᴀʟɪᴢᴀᴅᴀ:²⁰|⁰¹...