𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳
_____Vou no banheiro_____Miguel fala.
_____Vai ué, não tô de segurando_____Respondo curta e grossa, logo ele caminha até o banheiro e fecha a porta.
_____Your name, será que você pode procurar o meu carregador no quarto de Miguel?_____Norman me pede.
_____Vai tu forgado_____o respondo com deboche.
_____Porfavor minha vida, eu sou seu melhor amigo_____Ele implora.
_____Meu Deus, quando eu morrer, quero todo mundo chorando no meu caixão_____Reclamo me levantando.
Caminho até o quarto de Miguel e começo a vasculhar o mesmo a procura do carregador.
_____Tá fazendo o que aqui?_____Escuto uma voz atrás de mim.
_____Vim pegar o carregador do Norman_____Olho para a figura e vejo Miguel.
_____Ué, mas ele pediu pra mim vim pegar pra..._____Antes que ele pudesse terminar sua frase, escutamos um estrondo e a porta ser fechada. _____Caimos no plano deles, né?
_____Acho que sim_____Me aproximo da porta e ponho meu ouvido na mesma_____NORMAN SEU BRUCUTU_____Grito o mesmo.
_____OI MINHA AMIGUINHA LINDA_____Ele responde de volta.
_____VOCÊ VAI ABRIR OU O QUE?__
_____Então Your name_____Escuto a voz da Maya.
_____Maya? Você também tá metida nisso?_____Miguel pergunta se juntando a mim na porta.
_____FOI PLANO DA MAYA_____Escutamos um estralo de tapa.
_____X9 morre cedo_____Maya diz_____Então queridos amigos, eu e o Norman conversamos e decidimos que vocês são insuportáveis quando estão brigando, por isso, vão ficar ai até se resolverem_____Maya explica e nos olhamos encredulos.
_____E como a gente vai comer?_____Miguel pregunta.
_____Com a boca ué_____Norman responde e escutamos outro tapa.
_____Eu e o Norman traremos comida pra vocês, mas eu acho melhor se resolverem logo, ou terão que passar o dia todo ai_____Escutamos passos saindo de perto da porta.
_____Sua culpa_____Miguel fala assim que paramos de ouvir os passos.
_____porque minha?__
_____Porque foi você que implicou comigo_____Fala como se fosse uma criança.
_____A culpa não é minha se você é sensível_____Me afasto dele.
_____Eu não quero falr com você mais_____Vira de costa pra mim.
______eu muito menos_____Repito o ato do mesmo.
𝘌𝘶 𝘓𝘐𝘛𝘌𝘙𝘈𝘓𝘔𝘌𝘕𝘛𝘌 𝘦𝘯𝘤𝘩𝘪 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘦𝘭𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘢́𝘨𝘶𝘢 𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘳𝘵𝘰. 𝘗𝘰𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘦𝘶 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘴𝘦𝘪 𝘰 𝘦𝘱𝘪𝘴𝘰𝘥𝘪𝘰. 𝘔𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘰𝘦𝘮
𝘗𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘢́𝘴: 12:36 01/12/2022
𝘗𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴: 360
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔉𝔯𝔦𝔢𝔫𝔡𝔰, 𝔯𝔦𝔤𝔥𝔱?, 𝕸𝖎𝖌𝖚𝖊𝖑 𝕮𝖆𝖟𝖆𝖗𝖊𝖘 𝕸𝖔𝖗𝖆
Fanfiction🖤⛓_____𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘊𝘢𝘻𝘢𝘳𝘦𝘻 𝘔𝘰𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴. 𝘕𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘢𝘳𝘢́ 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦? Iɴɪᴄɪᴀᴅᴀ: ¹³|⁰⁹|²⁰²² ²²'⁰³ᵖᵐ Fɪɴᴀʟɪᴢᴀᴅᴀ:²⁰|⁰¹...