𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳
Meu Deus!Eu nem tenho roupa pra isso! 5:30 da manhã e eu aqui caçando roupa pra ir pra escola, coisa que eu não estava conseguindo.
_____Filha? Tá rudo bem? O que tá fazendo acordada a essa hora?_____Minha mãe entra no meu quarto.
_____Tudo sim mãe, só tô arrumando as coisas pra meu primeiro dia_____Dou um sorriso.
_____A essa hora?_____Ela faz uma carinha confusa.
_____É a ansiedade_____Rio.
_____Tá bom então boa sorte na saga de achar uma roupa_____Ela ri e sai do quarto.
....
_____Gatinha, é só o primeiro dia de aula, não tem nada de mais nisso_____Miguel fala sentado na minha cama.
_____Não é o primeiro dia, é o MEU primeiro dia, tenho que passar uma boa empressão_____Falo saindo do banheiro e amostrando minhas roupa pro Miguel_____To bem?
_____Você tá?_____Faço uma feição entediada_____Brincadeira, tá linda_____Da um sorriso reconfortante_____Agora vamo logo antes que nos atrasemos.
....
Me encontrava congela na frente da escola. Ela era enorme, vou demorar bastante pra conseguir memorizar os locais.
_____Ai, tá tudo bem?_____Miguel me tira do meu transe.
_____Tudo sim, só um pouco nervosa mesmo_____Sorrio.
_____Não se preocupa, vai se acostumar, agora a gente tem que ir, a aula de Matemática vai começar_____Diz e sai me puxando até a tal aula de matemática.
....
_____Oi filha, como foi seu primeiro dia?_____Minha mãe fala da cozinha.
_____Oi mãe, foi bom até_____Fslo e deixo um beijo na sua bochecha_____Mas os professores explicam as coisas bem rápido, quase não da pra entender.
_____Vai se acostumar_____ ela me da um sorriso reconfortante_____Agora vai tomar banho que o almoço tá quase pronto_____E assim eu faço.
𝘗𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘴: 11:51 04/10/2022
𝘗𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴: 280
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔉𝔯𝔦𝔢𝔫𝔡𝔰, 𝔯𝔦𝔤𝔥𝔱?, 𝕸𝖎𝖌𝖚𝖊𝖑 𝕮𝖆𝖟𝖆𝖗𝖊𝖘 𝕸𝖔𝖗𝖆
Fanfic🖤⛓_____𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘊𝘢𝘻𝘢𝘳𝘦𝘻 𝘔𝘰𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴. 𝘕𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘢𝘳𝘢́ 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦? Iɴɪᴄɪᴀᴅᴀ: ¹³|⁰⁹|²⁰²² ²²'⁰³ᵖᵐ Fɪɴᴀʟɪᴢᴀᴅᴀ:²⁰|⁰¹...