¹¹|𝘊𝘢𝘴𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘯𝘢 𝘢́𝘳𝘷𝘰𝘳𝘦

1.9K 198 65
                                    

𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳

_____Meu Deus, que chato!_____Norman reclama pela décima quinta vez.

Estavamos na casa da árvore sem nada pra fazer.

"Como assim casa na árvore?" Acho que não contei pra vocês. Norman faz faculdade de arquitetura, e como um bom arquiteto, no dia do aniversário da nossa amizade, ele simplesmente me deu essa casinha, localizada numa floresta deserta do condomínio, e disse que seria o nosso refúgio, nosso lugar pra ficar quando estivermos mal, nosso lugar pra passar nossas melhores noites de filmes e...espera....NOITE DE FILMES!

_____VAMO FAZER UMA NOITE DE FILMES!_____Me levanto rapidamente do sofá assustando Norman e me dando uma pequena tontura.

_____Meu Deus mulher, você do nada surta_____Ele reclama e eu vou recuperando aos poucos minha visão_____Mas eu posso chamar a Maya?

_____Só se chamar o Miguel também, não vou ficar olhando vocês se pegarem por ai_____Falo e ele sai correndo em busca de seu celular.

....

_____Esse aqui é melhor 𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦!_____Norman fala com um pacotinho de salgadinhos na mão.

_____Não, esse tem gosto de formiga, pega esse_____Falo com um pacote diferente do dele.

_____Já comeu formiga?_____Faço uma cara óbvia_____Meu Deus 𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦! Vamo logo levar esse!_____Fala pegando o salgadinho escolhido por mim.

Estavamos comprando as comidas para a noite de filmes, além de que hoje terá uma chuva de estrelas, e obviamente iriamos assistir deitados na grama comendo muitas besteiras.

....

_____Põe isso aqui dentro da tijela_____Dou o saco de pipoca recentemente pronta pro Norman.

_____Eu tenho que ir buscar a Maya e o Miguel, consegue cuidar das coisas aqui?_____assinto e logo o mesmo me da um beijo na testa e sai da casinha, me deixando sozinha.

....

_____Vamo assistir algum filme da Marvel_____Norman fala.

_____Não, DC é melhor!_____Maya rebate.

Maya e Miguel já haviam chegado a um tempo, mas Maya e Norman resolveram começar a brigar, e eu e Miguel estavamos apenas observando.

_____O que você acha de "a culpa é das estrelas"?_____Miguel em pergunta.

_____Eu gosto_____Tomo o controle da mão de Norman, colocando no filme escolhido por mim e Miguel. Logo Norman e Maya se arrumam no tapete e começamos a assistir.

....

_____Gente, a chuva de estrelas vai começar____Pausamos o filme e descemos as escadas, rapidamente arrumomas um pano no chão e nos deitamos, logo a chuva de estrela começou.

....

_____Gente...eh...eu e o Norman vamos pegar algo pra comer tá?_____Maya fala e logo sai puxando o Norman, que estava com uma cara emburrada.

_____𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦_____Miguel me chama, tirando minha atenção do céu, encarando ele._____Quais são as chances de você me bater se eu fizer uma coisa que não gostar?

_____Oxe, do nada?_____O mesmo continua esperando a resposta_____Olha, depende do que é_____O mesmo levanta seu corpo e põe o peso sobre seu cotovelo.

Ela me encarava com se eu fosse uma joia, a última joia do mundo. Reparei seus lábios avermelhados entre abertos. Miguel vai se aproximando de mim, podia sentir nossas respirações se misturando, Miguel põe sua mão livre no meu rosto enquanto se aproxima lentamente, até parar e fazer o famoso olhar triangular. O mesmo olha nos meus olhos como se pedisse permissão, como resposta, pus minhas mãos na nuca do mesmo, e finalmente, pude sentir seus lábios juntos aos meus.

Miguel tinha os lábios levemente carnudo, tinham sabor de trident, especificamente sabor melancia. O mesmo acariciava levemente meu rosto com o polegar, enquanto eu arranhava um pouco sua nuca com minhas unhas.

O beijo estava parado, na verdade, era só um longo selinho, até que sinto Miguel pedir passagem com a língua, que eu obviamente sedi, começando um beijo de verdade.

_____SEU TARZAN DO PARAGUAI, ESSE NÃO ERA O COMBINADO!_____Nos separamos assim que escutamos a voz de Norman, olhamos pra cima e vimos ele na janela da casinha e Maya tentando colocar ele pra dentro de novo_____Você disse que seria apenas um selinho!

_____Norman!_____Maya grita e Norman se cala, logo entrando novamente.

Eu e Miguel nos olhamos e começamos a rir pelo acontecimento recente.

Depois de um tempo, Norman e Maya descem e se deitam novamente, logo todos nós estavamos assistindo a chuva de estrelas novamente, mas agora, eu e Miguel estavamos de mãos dadas....

𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘨𝘳𝘢𝘥𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘢 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘳𝘤𝘶𝘴𝘴𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰, 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘦𝘪 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘶 𝘮𝘪𝘭 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢𝘴, 𝘫𝘶𝘳𝘰, 𝘰 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘰̂ 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻, 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘰𝘣𝘳𝘪�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘨𝘳𝘢𝘥𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘢 𝘳𝘦𝘱𝘦𝘳𝘤𝘶𝘴𝘴𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰, 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘦𝘪 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘶 𝘮𝘪𝘭 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢𝘴, 𝘫𝘶𝘳𝘰, 𝘰 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘰̂ 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻, 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘰𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘢. 𝘗𝘰𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘪 𝘴𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘦𝘱 𝘯𝘰 𝘧𝘪𝘮 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢, 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘰𝘶 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴, 𝘢𝘭𝘦́𝘮 𝘥𝘰 𝘮𝘪𝘮𝘰 𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰, 𝘰𝘣𝘷𝘪𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦. ♡︎

𝘗𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘴: 08:24𝖺𝗆 01/10/2022
𝘗𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴: 757

𝔉𝔯𝔦𝔢𝔫𝔡𝔰, 𝔯𝔦𝔤𝔥𝔱?, 𝕸𝖎𝖌𝖚𝖊𝖑 𝕮𝖆𝖟𝖆𝖗𝖊𝖘 𝕸𝖔𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora