𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦 𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘝𝘪𝘦𝘸
_____Filha, tá frio, entra logo_____Minha mãe aparece na porta de entrada da nossa casa.
_____Estou indo_____Falo ainda sentada na calçada, logo ela entra novamente.
Eu realmente não entendo, porque todos se viraram contra mim do nada? O que eu fiz pra merecer isso? E como posso consertar?
Eu realmente estava super machucada com isso, além de nem mesmo entender o que estava acontecendo.
_____Oi_____Escuto uma voz atrás de mim, vendo Maya assim que me viro_____Você tá bem?
_____Mais ou menos_____Respondo forçando um sorriso.
_____Quer conversar?_____Pergunta se sentando ao meu lado.
_____Sabe_____Falo depois de um tempo calada_____Eu já conhecia a Mellanie_____Ela me olha confusa_____Norman já deve ter te contado sobre o Matt, certo?
_____Sim, mas o que tem haver?_____Pergunta ainda sem entender nada.
_____Mellanie é a irmã mais nova dele_____Ela me olha chocada _____Ela também foi a causa de duas idas minhas ao hospital.
_____Como assim? Ela parece ser tão gentil_____A mesma pergunta ainda mais confusa.
_____Pois é, eu também achava que ela era, até que, depois que o irmão dela fez aquilo comigo, ela começou a me encher com mensagens se ódio. Sempre falava sobre meu corpo e forma de ser_____Falo com um sorriso triste no rosto, já sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.
_____Your name....Eu realmente sinto muito_____Fala me abraçando, me fazendo libertar as minhas lágrimas.
_____O que mais me doeu, foi ouvir do meu melhor amigo, a pessoa que viu com os próprios olhos o meus sofrimento, dizer que eu era imatura e que ela poderia ter mudado_____Ela levanta meu rosto rapidamente.
_____O Norman te disse isto?_____Afirmo e ela faz menção de levantar, porém eu a puxo, a impedindo de levantar_____Your name, eu não vou deixar o Norman brigar com você por causa de uma vadia como aquelas_____Fala irritada.
_____Não precisa disso, eu vou ficar bem_____Ela me abraça novamente.
....
Nem ferrando que ela é da minha sala, cara, o que essa garota quer de mim?!
𝘗𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘢́𝘴: 14:08𝘗𝘮 27/12/2022
𝘗𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴: 336
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔉𝔯𝔦𝔢𝔫𝔡𝔰, 𝔯𝔦𝔤𝔥𝔱?, 𝕸𝖎𝖌𝖚𝖊𝖑 𝕮𝖆𝖟𝖆𝖗𝖊𝖘 𝕸𝖔𝖗𝖆
Fanfiction🖤⛓_____𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘊𝘢𝘻𝘢𝘳𝘦𝘻 𝘔𝘰𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴. 𝘕𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘢𝘳𝘢́ 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦? Iɴɪᴄɪᴀᴅᴀ: ¹³|⁰⁹|²⁰²² ²²'⁰³ᵖᵐ Fɪɴᴀʟɪᴢᴀᴅᴀ:²⁰|⁰¹...