¹⁴|𝘔𝘢𝘵𝘵 𝘚𝘱𝘦𝘯𝘤𝘦𝘳

1.5K 160 8
                                    

𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳

_____Miguel, isso é impossível!_____Reclamo novamente.

_____Não é gatinha, se eu entendi, você também entende_____Miguel tenta mais uma vez me explicar a matéria.

_____Eu tô cansada_____Falo me jogando na cama do mesmo____Quero fazer algo de diferente.

_____O que por exemplo?_____Ele pergunta e eu penso por um tempo.

_____Vamo ir olhar as estrelas?_____Ele me olha.

_____São 19:30 da noite, não dá pra ver tão bem assim__

_____Mas dá pra ver algumas constelações, vamo, vou falar sobre cada uma pra você_____Saio puxando o mesmo pra fora de sua casa.

....

_____E aquela é a minha constelação favoria, as três marias_____Falo apontando para a constelação.

_____Porque?_____Miguel pergunta.

_____Porque..._____Dou um suspiro_____Quando eu era um pouco mais nova, eu fazia parte de um grupinho, nesse grupinho, nós diziamos que eramos as três marias. Nesse grupo, era eu, o Norman e mais um garoto_____O mesmo prestava muita atenção a cada palavra que saia da minhas boca_____Eu era apaixonada nesse menino, apaixonada não, eu amava ele, o nome dele era Matt Spencer.

_____Ele é o filha da puta da história né?_____Assinto rindo.

_____Em um dia que eu e o Matt estavamos estudando na casa dele, ele disse que sabia que eu gostava dele, e que também gostava de mim, então nós nos beijamos. Depois de mais ou menos 3 dias, o Matt não estava mais falando comigo, não mandava mensagem, me evitava na escola, e nem mesmo perguntava se eu estava bem, até que eu cansei, e fui até ele perguntar o que havia acontecido.

_____Eai, o que ele disse?_____Miguel pergunta curiosa, me fazendo rir.

_____Quando eu fui falar com ele, ele estava com os amigos, eu pedi pra nós conversarmos asos, mas ele disse que eu poderia falar ali mesmo_____Ele me olha com uma cara estranha_____Eu perguntei pra ele o que estava acontecendo, se fiz algo de errado, ou até mesmo se o nosso beijo não significou nada_____Sinto meus olhos marejarem_____Ele se fez de desentendido, disse que não havia acontecido nada muito menos um beijo entre nós dois.

_____Meu Deus! Que babaca_____Miguel comenta.

_____Ele disse que nunca ficaria com uma pessoa como eu, disse que eu era uma louca, alucinada por ele, é que era pra mim deixar ele em paz. E foi isso que eu fiz, sai escutando as risadas dos amigos dele enquanto chorava por um babaca_____Seco meus olhos antes que as lágrimas descam.

_____Meu Deus 𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦!Eu realmente sinto muito pelo que aconteceu_____Miguel me conforta.

_____Tá tudo vem, já passou, nem lembro mais do rosto daquele babaca_____Dou um sorriso fechado.

_____Ai casal!_____Escutamos uma voz e nós viramos para olhar a quem pertencia.

E lá estvam Norman e Maya.

_____Nós vamos sair, querem vir junto?_____Maya pergunta.

𝘛𝘰̂ 𝘥𝘰𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢, 𝘷𝘰𝘶 𝘷𝘦𝘳 𝘴𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘩𝘰𝘫𝘦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘛𝘰̂ 𝘥𝘰𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢, 𝘷𝘰𝘶 𝘷𝘦𝘳 𝘴𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘩𝘰𝘫𝘦.

𝘗𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘴: 07:22 06/10/2022
𝘗𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴: 477

𝔉𝔯𝔦𝔢𝔫𝔡𝔰, 𝔯𝔦𝔤𝔥𝔱?, 𝕸𝖎𝖌𝖚𝖊𝖑 𝕮𝖆𝖟𝖆𝖗𝖊𝖘 𝕸𝖔𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora