𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦 𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘝𝘪𝘦𝘸
Meu Deus! Acho que descobri uma dor pior que a minha cólica. Minha cabeça toda latejava e toda essa luz estava me deixando cega.
Abrindo mínimamente meus olhos, vejo que estava em um local desconhecido, estava em um hospital.
_____Puta merda...._____Reclamo tentando me mexer.
_____Ai Meu Deus! Finalmente!_____Escuto uma voz e quando olho, Maya estava ao meu lado, aparentemente estava dormindo no sofá minúsculo ao lado da minha cama.
_____Maya? Por que estamos aqui? Por que EU tô aqui?_____Pergunto com a voz ainda baixa, minha garganta estava queimando.
_____Espera ai, eu voi chamar o médico_____Ela levanta e sai correndo da sala sem responder minha pergunta.
Tudo estava em silêncio, a única coisa que se ouvia era o barulho que ar-condicionado e da minha própria respiração.
_____Olá senhorita Marquês, como se sente?_____Um homem alto, moreno com óculos entra no quarto com uma fixa.
_____O que eu tô fazendo aqui?_____O pergunto.
_____Bom, você tentou interferir em uma briga, mas acabou sendo derrubada e sainda na pior_____Aquelas palavras me fizeram lembrar de tudo._____Você acabou batendo a cabeça, mas graças a Deus não foi nada grave, apenas um desmaio.
_____Minha mãe tá aqui?__
_____Está sim, mas ainda está prencheendo sua ficha e a dos acompanhantes_____Fecho meus olhos respirando fundo._____E o Miguel?
_____O garoto com cabelos longos?_____Afirmo com a cabeça._____Ele está na sala de espera, ele teve alguns machucados devido a briga, mas está melhor que você_____Ele se aproxima.
_____Pode chamá-lo?_____Pergunto o observando arrumar os equipamentos, logo ele afirma e sai do quarto.
Levanto meu corpo, ficando sentada e me alongando, essas macas são terríveis. Logo escuto a porta ser aberta, revelando Miguel com um rosto um tanto quanto....inchado?
_____Oi..._____Sua voz estava trêmula, respondo apenas com um sorriso_____Como você tá?
_____Bem no possível_____Ele continua em pé um pouco distante da maca_____O que aconteceu?
_____Bem....ele falou uma coisa que não gostei...._____O mesmo fala parecendo uma criança quando leva bronca.
_____E por isso tem que bater nele até ele desmaiar? E ainda machucou outra pessoa?_____Ele abaixa a cabeça.
_____Me desculpa, eu juro que não queria, mas eu tive um pico de raiva e....acabei fazendo aquilo. Você sabe que eu não gosto quando falam das pessoas que eu amo, e ele simplesmente te chamar de vadia na minha frente me fez...__
_____Espera_____O interrompi_____Você bateu nele porque ele me chamou de vadia?_____Ele concorda.
_____Me perdoa, por favor, eu te amo muito, não queria que isso acontecesse_____Sua voz fica ainda mais tremula e ele desaba.
Como assim ele brigou por mim? E ainda disse que me ama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔉𝔯𝔦𝔢𝔫𝔡𝔰, 𝔯𝔦𝔤𝔥𝔱?, 𝕸𝖎𝖌𝖚𝖊𝖑 𝕮𝖆𝖟𝖆𝖗𝖊𝖘 𝕸𝖔𝖗𝖆
Fanfiction🖤⛓_____𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘊𝘢𝘻𝘢𝘳𝘦𝘻 𝘔𝘰𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴. 𝘕𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘢𝘳𝘢́ 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦? Iɴɪᴄɪᴀᴅᴀ: ¹³|⁰⁹|²⁰²² ²²'⁰³ᵖᵐ Fɪɴᴀʟɪᴢᴀᴅᴀ:²⁰|⁰¹...