⁰⁵|𝗎𝗆𝖺 𝗈𝗍𝗂𝗆𝖺 𝖽𝗎𝗉𝗅𝖺

2.1K 237 51
                                    

𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭'𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭'𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳

_____Maya, é só uma ida ao shopping, pelo amor de Deus_____Falo num tom entediado e vejo a mesma sair do banheiro com duas chuchinhas prendendo seus cabelos em uma maria chiquinha e seu rosto com maquiagem prestes a ser espalhada

_____Não é SÓ uma ida ao shopping, eu tenho que fazer o Norman se apaixonar por mim até o mês que vem pra ele me pedir um namoro e quando completarmos 1 mês de namoro, eu vou me dar de presente de natal pra ele_____Riu da fic que ela criou em sua mente, até que sinto meu celular vibrar

☏︎

Eai, ela vai?

Vai sim, tá desesperada se arrumando

O Norman também, até a chapinha da minha mãe ele pegou

Kkkkk
Acha que vai dar certo?

Acho que sim, o Norman tá realmente apaixonado na Maya
Nunca tinha visto ele assim

Eu também nunca vi a Maya assim, Normalmente ela só pega o cara e depois deixa de lado

O Norman era exatamente assim
Parace que eles se mudaram

Sim

Eu tenho que ir
Acho que o Norman queimou o cabelo dele

Kkkkk
Vai lá

☏︎


_____Acabei!!_____Escuto Maya gritar do banheiro e agradeço a Deus baixinho, logo vendo a mesma sair de dentro do banheiro.

A mesma estava com um cropped regata preto, por cima, um casaco branco de lã, em baixo, usava uma calça preta com bolsos e botas da mesma cor. Ela também utilizava pequenos brincos brilhantes e um colar de ouro com uma pedra da mesma cor de seus brincos, seus cabelos estavam soltos.

Já eu, vestia apenas um moletom branco coberto por uma jaqueta preta com bolsos, uma calça marrom e um jordan preto e branco, deixei meu cabelo solto em baixo e em cima um coque.

_____Então vamos_____Vejo a mesma pegar sua bolsa, logo descemos as escadas e saimos de casa, caminhando até a casa do Norman.

....
𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳

_____MEU DEUS NORMAN! FICA QUIETO!_____Perco a paciência com mesmo.

_____Calma, eu sou só um neném..._____Faz uma cara de cachorro abandonado.

Norman havia me pedido para passar a chapinha na cabelo dele, de acordo com ele, ele tem que estar "irresistível" para a Maya.

_____Pronto "neném"_____Finalizo seu cabelo e desligo a chapinha da tomada.

_____Obrigada, juro que vou deixar você e o Miguel serem madrinhos do meu casamento_____Faz um coração com as mãos.

Norman estava usando uma camisa  branca por baixo de uma linda jaqueta preta que em suas costas, havia o escudo do timão(Corinthians) estampado, utilizava também uma calça preta repleta de bolsos por toda parte e um all star preto cano alto, além de seus típicos aneis e colares que ele não sai sem. Seus cabelos estavam soltos com as pontas levemente curvadas.

Enquanto eu, utilizava um cropped com manga bufante branco com "laço" estilo corpet na frente, também uma calça preta apertada nas coxa e soltas no fim, um Jordan branco e cinza, argolas bem pequenas prateadas e um colar da mesma cor, meu cabelo eu deixei solto e enrolei um pouco a frente com a chapinha. Também levava uma mini mochila preta, ela pode ser pequena, mas cabe muita coisa.

_____Vamos?_____Norman fala assim que escutamos a campainha tocar. Descemos as escadas e abrimos a porta.

𝘚𝘦́𝘳𝘪𝘰, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘵𝘰̂ 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻 𝘦𝘮 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘦 𝘭𝘦̂ 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘶𝘥𝘰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘚𝘦́𝘳𝘪𝘰, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘵𝘰̂ 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻 𝘦𝘮 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘦 𝘭𝘦̂ 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘶𝘥𝘰. 𝘈𝘯𝘵𝘦𝘴, 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘪𝘢 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮, 𝘴𝘰́ 𝘱𝘳𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘳𝘮𝘢𝘻𝘦𝘯𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥𝘢-𝘭𝘢́𝘴 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘦𝘶 𝘷𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘮 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘰, 𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢 𝘔𝘜𝘐𝘛𝘖 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻. 𝘔𝘶𝘪𝘵𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘢 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰, 𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳, 𝘦 𝘢𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘣𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘢, 𝘮𝘦 𝘪𝘯𝘤𝘦𝘵𝘪𝘷𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰. 𝘖𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘭𝘦𝘦𝘮 𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘮 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢!!

𝘗𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘢́𝘴: 07:46𝘢𝘮 ²⁰|⁰⁹|²⁰²²
𝘗𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴: 644

𝔉𝔯𝔦𝔢𝔫𝔡𝔰, 𝔯𝔦𝔤𝔥𝔱?, 𝕸𝖎𝖌𝖚𝖊𝖑 𝕮𝖆𝖟𝖆𝖗𝖊𝖘 𝕸𝖔𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora