⁰³|𝘝𝘪𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴

2.4K 213 29
                                    

𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭'𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭'𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳

E novamente eu entava no perfil do instagram daquela garota. Não sei o que está havendo comigo, mas eu posso passar horas e horas apenas admirando suas fotos, é como uma droga.

_____Olha, se negar que está apaixonado por ela, não vai fazer deixar de ser_____Maya se senta com um pote cheio de salgadinho na cadeira da minha escrivaninha em frente a minha cama onde eu estava deitado.

_____Não sei do que está falando_____A mesma me olha de uma forma "debochada".

_____Miguel, a quanto tempo eu te conheço?___

_____Sei lá, anos_____Respondo a olhando.

_____Exatamente, você não pode me enganar, sei quando mente___

_____Eu não estou apaixonado!_____Falo a olhando estranho.

_____Então tá, se você diz_____A mesma da de ombros.

_____Você fala tanto de mim, mas o nome do Norman já tá até salvo no corretor_____Entro em sua brincadeira.

_____Mas pelo menos, eu assumo que achei ele muito gato e que com certeza namoraria com ele_____A mesma debocha da minha cara.

_____Ele mora nesse condomínio, sabia?_____Falo e a mesma me olha perplexa.

_____E VOCÊ VAI ME FALAR ISSO AGORA?_____Riu do seu desespero _____MIGUEL, EU SAIO QUE NEM UMA MENDIGA DE CASA PRA LEVAR O LIXO FORA E VOCÊ SÓ ME DIZ QUE NORMAN WALKER MORA NO MESMO CONDOMÍNIO QUE A GENTE AGORA?!

_____Sim_____Falo simples e logo depois vejo a mesma correr pra cima da cama e começar a me "enforcar".

_____AGORA....VOCÊ....VAI....APRENDER_____Fala ainda me sufocando.

....

𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙣𝙖𝙢𝙚 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳

Olhava em volta, vendo meu quarto, ou pelo menos era, repleto de caixas com meus itens. Sei que vai ser melhor nós nos mudarmos, já que papai conseguiu um emprego ótimo, além de que a minha mãe vai poder ver a sua melhor amiga na hora que quiser, por que? Pelo simples motivo de que a nossa nova casa vai ficar no mesmo condomínio da casa dela, mais especificamente, do lado dela. Mesmo tendo muitos pros, ainda tenho medo, será que irei ficar mais longe do Norman? Essas duvidas rodavam minha mente.

_____Filha? Conseguiu arrumar suas coisas?_____Minha mãe entra no meu quarto.

_____Ah, já tô acabando, vou só arrumar meus livros e acabei_____Falo com um tom meio "cabisbaixo".

_____Filha....Eu sinto muito que você esteja passando por isso, sei que gosta muito da nossa casa, mas é preciso, eu e seu pai também não queriamos isso_____A mesma se aproxima de mim, pondo uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

_____Eu sei mãe, mas eu tô com medo, sabe que não sou boa com a comunicação_____A mesma me dá um sorriso.

_____Mas filha, justamente por isso eu e seu pai fizemos o almoço para você e o Miguel se conhecerem, eu conversei com a Wendy e pelo que ela me disse, vocês tem gostos semelhantes e vocês vão estudar na mesma escola, assim...._____Escutamos meu pai chamar minha mãe_____eu tenho que salvar seu pai, mas não se preocupe, vai dar tudo certo_____A mesma deixa um beijo na minha bochecha.

Aquilo realmente ficou na minha mente, e se eu e o Miguel não nos darmos bem? E se for que nem da última vez?

Meus pensamentos são cortados pela voz da minha mãe me chamando para jantar, logo eu desco e me sento na mesa, acompanhando meus pais.

Meus pensamentos são cortados pela voz da minha mãe me chamando para jantar, logo eu desco e me sento na mesa, acompanhando meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘗𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘢́𝘴: 08:16𝘢𝘮
𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴: 551

𝔉𝔯𝔦𝔢𝔫𝔡𝔰, 𝔯𝔦𝔤𝔥𝔱?, 𝕸𝖎𝖌𝖚𝖊𝖑 𝕮𝖆𝖟𝖆𝖗𝖊𝖘 𝕸𝖔𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora