¹⁶|𝘊𝘪𝘯𝘦𝘮𝘢

1.4K 141 14
                                    

𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙣𝙖𝙢𝙚 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙣𝙖𝙢𝙚 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳

Meu Deus, que tédio! Já fiz todas as tarefas da escola, domésticas, finalizei meu livro, joguei todos os joguinhos do meus celular, olhei os sites de fofoca, vi todos os vídeos do (Pessoa de sua prefencia) e ainda estou entediada. Estava apenas deitada na minha cama olhando pro teto do quarto, até que sinto meu celular vibra.

☏︎

Oi Your name
Tudo bem?

Oi Miguel
Tudo sim, e com você?

Bem também
Bom, eu te mandei mensagem porque queria te chamar pra ir ao cinema comigo
Eu queria muito assistir o novo filme do Terrifier, e como sei que gosta de filmes, resolvi te chamar

Ah sim
Pode ser
Que horas?

Hmm
Acho que umas 14:30
Pode ser?

Claro, passo na sua casa

Certo, até lá 👋

👋

☏︎

Finalmente arrumei algo pra fazer, se bem que ainda são 13:17, mas eu demoro um pouco pra me arrumar né? Acho que vou ir logo, me levanto da cama e vou até o meu closet.

....

Ok, até que eu tô bonitinha.

Usava um vestido rosa claro que vinha quase até o começo do joelho com mangas compridas e bufantes, no quadril, havia um laço feito por mim mesma, o mesmo também deixava meu busto a mostra, destacando o solitário de cor vermelha na meu pescoço. Já nós pés, utilizava um tênis cano baixo da nike, de cores rosa bebê e branco.

_____Minha filha é muito linda né? Que orgulho_____Minha mãe fala e finge enxugar uma lágrima assim que me vê descendo as escadas.

_____Nossa filha né_____Meu pai retruca_____Alias, vai pra onde mocinha?

_____Ah, sair com o Miguel, a gente vai assistir o novo filme do cinema_____Minha mãe me olha com uma cara "😏"_____Meu Deus mãe, não é nada disso o que você tá pensando_____Falo e logo escuto a campainha tocar____Deve ser o Miguel, eu tenho que ir, tchau mãe, tchau pai, amo muito vocês_____Abro a porta dando de cara com Miguel, logo saio de casa e a fecho novamente.

_____Vamo, o uber já tá esperando_____Fomos até o carro e entramos.

....

_____Denovo isso?_____Falo.

_____Sim, eu me recuso a deixar você pagar_____Miguel pega o grande balde de pipoca que haviamos pedido_____Agora vamos antes que o filme comece_____Sai me puxando até a nossa sessão.

....

_____Eu me recuso a aceitar esse final_____Falo com Miguel assim que saimos da nossa sessão_____Como assim do nada ela ganhou poderes, o filme não era sobre um palhaço?

_____Eu gostei_____Olho pro mesmo com tédio_____Ah, qual é, eu só perdi uma parte que era muito nojenta.

_____E quase vomitou encima de mim_____Brinco com ele.

_____Ok, vamos esquecer isso e ir pra casa_____Fala passando seu braço sobre o meu ombro e nos guiando até em casa.

....

𝘉𝘰𝘮, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘮𝘦𝘳𝘦𝘤𝘦𝘮 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘤𝘭𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘉𝘰𝘮, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘮𝘦𝘳𝘦𝘤𝘦𝘮 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘤𝘭𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰. 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰, 𝘰 𝘮𝘰𝘵𝘪𝘷𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘣𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘮𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘧𝘰𝘪: 𝘈 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢. 𝘈 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘮𝘦 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘤𝘢𝘳𝘳𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰. 𝘈𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘷𝘢 𝘰 𝘤𝘦𝘭𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘪𝘢 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘭𝘦𝘦𝘮 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 10 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘵𝘢́ 𝘣𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮. 𝘌𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘢𝘮. 𝘝𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘳𝘦𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘳𝘰𝘵𝘪𝘯𝘢 𝘯𝘰𝘳𝘮𝘢𝘭 𝘢𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰𝘴.

𝘗𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘢̀𝘴: 10:07     02/11/2022
𝘗𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴: 525

𝔉𝔯𝔦𝔢𝔫𝔡𝔰, 𝔯𝔦𝔤𝔥𝔱?, 𝕸𝖎𝖌𝖚𝖊𝖑 𝕮𝖆𝖟𝖆𝖗𝖊𝖘 𝕸𝖔𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora