𝘕𝘰𝘳𝘮𝘢𝘯 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳
_____Acho que ela poderia ter feito mais por ele_____Maya fala abrindo a porta.
_____Sim, mas também...._____Paro de fala assim que a mesma faz um sinal e aponta para o sofá.
Lá estavam eles, Your name e Miguel estavam no sofá dormindo, Your name estava deitada de lado com a cabeça no braço do sofá e com as pernas encolhidas, já Miguel, estava deitado sobre uma almofada que estava no seu quadril. Maya se aproxima das crianças e chama ambas, logo elas acordam, Miguel foi para seu quarto e 𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦 foi para o carro me esperar pra levar ela pra casa dela, mas antes, os mesmo de despedem e a 𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦 deixou um beijo na bochecha da Miguel.
Me despeço da Maya e vou para o carro, encontrando a 𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦 No banco da frente deitada com a cabeça no vidro enquanto dormia. Entro e começo a dirigir até a sua casa.
....
𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳
Meu Deus! Que ideia estupida foi essa que eu tive de dormir no sofá da casa dos Cazarez Mora? Meu pescoço tá doendo pra cacete e eu ainda tenho que levar as caixas pro carro. Estamos indo hoje para a casa nova, e aproveitamos pra levar algumas coisas agora.
_____Filha, precisa de algo?_____Minha mãe fala da porta do meu quarto.
_____Sim, de uma boa massagem_____Falo esfregando minhas mãos em volta do pescoço pra amenizar a dor.
_____O que aconteceu?_____Minha mãe se aproxima de mim, começando a massagear meus ombros e eu os relaxo. Mamãe sempre foi boa com esse tipo de coisa.
_____Lembra que eu te disse que o Norman me deu 10 dólares? _____A mesma confirma_____Então, em troca, eu teria que cuidar do Miguel, filho dos Cazarez, que estava doente, a gente começou a ver um filme e dormimos mas acho que não foi uma boa ideia_____Ela ri.
_____Parece que você e o Miguel se dão bem, ele gosta de você__
_____Eu também gosto dele_____Ela estrala a língua.
_____Não dessa forma 𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦, ele gosta de você no outro sentido_____A olho confusa_____Você não nota como ele te olha? Você me disse que ele é um menino carinhoso, certo?_____Assinto_____Mas a Angela me disse que o Miguel não faz amizades com facilidade, e que ele não sabe se comunicar tão bem._____Faço uma expressão confusa.
_____Mas...ele se comunica tão bem comigo_____Ela assente_____Sei lá mãe, não acho que ele seja flor que se cheire_____olho pro nada.
_____O Miguel é um bom garoto filha, não deixe seu passado afetar seu futuro_____A mesma sai do meu quarto, me deixando pensativa no local.
....
Casa nova, Vida nova. Enfim, chegamos na casa nova, tal que eu tenho certeza que minha mãe que escolheu pelo fato de que ela e muito bonita pro gosto do meu pai, se é que me entendem.
A casa tinha uma arquitetura moderna, tinha uma tonalide cinza claro e o telhado preto. Já as janelas, eram brancas. A casa contia 2 andares, como estava no final da tarde, as luzes estavam acesas, a iluminaçao era feita pro lâmpadas levemente amareladas, na primeira varanda, do lado de fora da casa, tinham sofás da cor preta. A casa era realmente linda.
_____Vai ficar ai parada ou vai ajudar a levar as coisas pra dentro?_____Meu pai fala passando por mim com uma caixa.
Antes que pudesse me mexer, ainto meu celular vibrar em minhas mãos, ligo o mesmo e vejo uma mensagem do Miguel.
"Bem vinda, nova vizinha ;)"
Olho em direção a sua casa e o vejo na janela, aceno e dou um sorriso, vendo o mesmo fazer igual, logo indo ajudar meus pais.
....
𝘗𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘢́𝘴: 10:15𝘢𝘮 29/09/2022
𝘗𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴: 609
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔉𝔯𝔦𝔢𝔫𝔡𝔰, 𝔯𝔦𝔤𝔥𝔱?, 𝕸𝖎𝖌𝖚𝖊𝖑 𝕮𝖆𝖟𝖆𝖗𝖊𝖘 𝕸𝖔𝖗𝖆
Fanfiction🖤⛓_____𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘊𝘢𝘻𝘢𝘳𝘦𝘻 𝘔𝘰𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴. 𝘕𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘢𝘳𝘢́ 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦? Iɴɪᴄɪᴀᴅᴀ: ¹³|⁰⁹|²⁰²² ²²'⁰³ᵖᵐ Fɪɴᴀʟɪᴢᴀᴅᴀ:²⁰|⁰¹...