²⁵| 𝘉𝘳𝘪𝘨𝘢?

828 73 22
                                    

𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦 𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘝𝘪𝘦𝘸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦 𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘝𝘪𝘦𝘸

_____O prazer é meu Mason_____Falo loga após sentir um calafrio percorrer o meu corpo com o seu toque_____Vamos

_____Vamos sim_____Ele vai me seguindo até a sala das professores_____E então você....

Fomos conversando o caminho todo, Mason era um garoto legal, e é da mesma sala que eu, ele apenas iria pegar as chaves do seu armário.

Mason teve que vir morar na Atlanta devido ao divórcio de seus pais, seu pai veio morar na Atlanta com ele e sua mãe ficou no Canadá com a sua irmã mais nova.

_____Onde você mora?_____Pergunto quando chegamos na entrada da escola e o mesmo aponta para o lado aposto do meu_____Então acho que nós despedimos por aqui

_____Então tchau Your name_____Me dá um abraço.

_____Tchau Mason, nos vemos amanhã_____Dou um sorriso e logo seguimos nossos caminhos.

A cidade estava bem calma por ser um final de tarde, podia escutar as folhas das árvores se mechendo com a brisa relaxante e fresca.

_____Your name!_____escuto uma voz me chamar logo a reconhecendo e parando.

_____Maya? O que foi?_____Pergunto pra mesma que estava muito ofegante depois de ter corrido.

_____O Miguel....______Fala com muito esforço_____Ele...

_____Ele o que Maya?_____Pergunto ficando preocupada, mesmo sabendo que não deveria.

_____Ele tá brigando do outro lado da rua_____Minha expressão se torna de preocupada e logo Maya pega minha mão e sai puxando até o local.

Chegando lá, havia um amontoado de pessoas, e no meio delas, estava Miguel por cima de um garoto, desferindo socos no seu rosto.

A minha única reação foi me aproximar para separá-los.

Miguel estava totalmente eufórico, o que não é o caso do garoto, que já estava completamente desmaiado.

Eu tantava segurar os braços de Miguel, o que não adiantava muita coisa, já que ele é bem mais forte que eu.

Até que em um momento eu pode parar seu braço, o que não durou muito, já que Miguel me empurrou com toda força, me fazendo cair e bater a cabeça na calçada.

_____Your name!!_____A voz de Maya é a última coisa que escuto antes de minha visão se apagar.

𝘉𝘰𝘮, 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘫𝘢́ 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘮 𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘭𝘦𝘮𝘪𝘤𝘢 𝘥𝘰 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭, 𝘦 𝘦𝘶, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘧𝘪𝘤, 𝘷𝘪𝘮 𝘮𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘯𝘶𝘯𝘤𝘪𝘢𝘳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘉𝘰𝘮, 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘫𝘢́ 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘮 𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘭𝘦𝘮𝘪𝘤𝘢 𝘥𝘰 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭, 𝘦 𝘦𝘶, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘧𝘪𝘤, 𝘷𝘪𝘮 𝘮𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘯𝘶𝘯𝘤𝘪𝘢𝘳.

𝘖 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘵𝘦𝘮 16 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰 "𝘔𝘢𝘴 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘢 1 𝘢𝘯𝘰 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴", 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢, 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 15 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘫𝘢́ 𝘦́ 𝘮𝘢𝘥𝘶𝘳𝘰 𝘰 𝘴𝘶𝘧𝘪𝘤𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘥𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴. "𝘮𝘢𝘴 𝘧𝘰𝘪 𝘢 𝘱𝘶𝘣𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦", 𝘰𝘬, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘶𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘵𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘦𝘪𝘰𝘴 𝘰𝘶 𝘵𝘳𝘢𝘴𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢, 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘰́ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘯𝘢 𝘱𝘶𝘣𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦. "𝘔𝘢𝘴 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘮𝘦𝘮𝘦 𝘥𝘦 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘢" 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘈𝘚𝘚𝘦́𝘋𝘐𝘖, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘫𝘢́ 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰𝘶 𝘱𝘰𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘰𝘪.

𝘖 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘵𝘦𝘮 16 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘗𝘙𝘌𝘊𝘐𝘚𝘈 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰. 𝘌 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢𝘴 𝘰𝘶 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘭𝘦, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘳𝘦𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘧𝘦𝘻 𝘧𝘰𝘪 𝘚𝘐𝘔 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰.

𝘚𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘴𝘦 𝘵𝘪𝘷𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢𝘮, 𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘫𝘢́ 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘴𝘴𝘦𝘥𝘪𝘢𝘥𝘢, 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶 𝘯𝘰𝘫𝘰 𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘱𝘳𝘪𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰, 𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘳𝘦𝘱𝘪𝘵𝘰, 𝘌𝘓𝘌 𝘛𝘌𝘔 𝘘𝘜𝘌 𝘌𝘕𝘛𝘌𝘕𝘋𝘌𝘙.

𝘚𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘭𝘦𝘳 𝘢 𝘧𝘪𝘤 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘰𝘱𝘯𝘪𝘢̃𝘰, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮.

𝔉𝔯𝔦𝔢𝔫𝔡𝔰, 𝔯𝔦𝔤𝔥𝔱?, 𝕸𝖎𝖌𝖚𝖊𝖑 𝕮𝖆𝖟𝖆𝖗𝖊𝖘 𝕸𝖔𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora