𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳
_____Norman! Espera!_____Gritava com Norman enquanto o mesmo me puxava em direção a montanha russa.
Bom, se passou 1 semana desde o meu beijo com o Miguel, mas não temos nada, não sei se estou pronta para isso.
Agora, eu e Norman estavamos em um parque de diversões que abriu recentemente aqui na cidade. O parque é lindo, poderia fica admirando o mesmo se o Norman não tivesse me arrastando pelo parque todo. Parecia uma verdadeira criança!
_____Eu quero algodão doce_____Norman aponta pra barraquinha.
_____Não, você já tá pertubado normal, imagina com açúcar no sangue_____Ele para no meio do caminho, me fazendo parar também por estarmos de braços cruzadas.
_____Por favor 𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦, é só um pouco_____O mesmo faz uma carinha da cão abandonado.
_____Se eu te der, vai parar de pertubar?____Ele afirma com a cabeça_____Vamo' então lá____Fomos a caminho da barraca de algodão doce.
....
_____Porfavor 𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦, vamo no carrosel_____Norman implora.
_____Norman, se for pra ir em um negócio que a única coisa que faz é rodar, vai na roda gigante_____Proponho ao mesmo.
_____Mas ela não tem cavalos_____Reviro os olhos_____É sério 𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘯𝘢𝘮𝘦, é muito mais legal.
_____Bora' logo_____Ele sai me puxando pro carrosel.
....
_____Tá bom, se cuidar, vai pela sombra_____Norman deixa um beijo na minha testa, costume dele.
_____Tá, 20:30 da noite, provavelmente não vou achar sombra, mas tchau, boa noite_____O mesmo do despede e eu vejo ele indo em direção a sua casa.
Logo entro na minha e lá estava minha mãe sentada no sofá assistindo a novelinha dela.
_____Oi mãe_____Deixo um beijo na sua bochecha.
_____Oi filha, como foi no parque?_____Me sento ao seu lado.
_____Foi bom, o parque é lindo, mas o Norman ficou me puxando de um lado pro outro, nem deu pra admirar_____Ela ri.
_____Mas vai lá descansar um pouco, tem aula amanhã_____Ela me lembra disso.
Amanhã seria meu primeiro dia de aula na escola nova, estava meio nervosa, mas me sentia mais confiante por ter o Miguel ao meu lado.
Ele me passa um conforto tão grande, sempre que estou do lado dele meu coração bate que nem louco, como se fosse explodir a qualquer momento, aqueles olhos que me deixam hipnotizada, aquele rosto que poderia passar horas admirando, aquele cabelo, Meu Deus! Aquele cabelo dele com certeza é o meu ponto fraco.
Me levanto afastando os meus pensamentos e vou a caminho do banheiro, me preparando para tomar um bom banho....
𝘗𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘢́𝘴: 10:17 03/10/2022
𝘗𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴: 415
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔉𝔯𝔦𝔢𝔫𝔡𝔰, 𝔯𝔦𝔤𝔥𝔱?, 𝕸𝖎𝖌𝖚𝖊𝖑 𝕮𝖆𝖟𝖆𝖗𝖊𝖘 𝕸𝖔𝖗𝖆
Fanfiction🖤⛓_____𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘊𝘢𝘻𝘢𝘳𝘦𝘻 𝘔𝘰𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴. 𝘕𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘢𝘳𝘢́ 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦? Iɴɪᴄɪᴀᴅᴀ: ¹³|⁰⁹|²⁰²² ²²'⁰³ᵖᵐ Fɪɴᴀʟɪᴢᴀᴅᴀ:²⁰|⁰¹...