⁰²| 𝘖 𝘲𝘶𝘦?

2.6K 228 62
                                    

𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭'𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭'𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳

_____Você viu o quão lindo ele era?_____Maya fala se jogando na minha cama, já que estavamos muito cansados por ser um longo caminho de carro.

_____Sim Maya, você falou sobre isso o caminho todo_____Falo soltando os fios do meu cabelo da xuxa, logo me sentando na cadeira da minha escrivaninha e jogando minha cabeça pra trás.

____Você pensa que eu não vi como você tava olhando pra filha dos Marquês né?_____Encaro a mesma.

_____Não tava olhando pra ela_____Claro que tava.

_____Todo nundo notou, você nem sabe disfarçar _____Reviro os olhos e escuto sua risada.

_____Eu vou tomar meu banho, quando eu acabar você entra_____Caminho até o banheiro e entro, fechando a porta em seguida....

....

𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙣𝙖𝙢𝙚'𝙨 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳

_____ELE NÃO TAVA ME OLHANDO NORMAN_____Grito.

_____EU SOU HOMEM YOUR NAME! SEI O QUE SE PASSA NA CABEÇA DELE!_____O mesmo grita de volta.

Estavamos discutindo porque o Norman 'sismou' que o Miguel estava dando encima de mim. Norman sempre teve esse ciúmes de irmão, mas era apenas para me proteger.

_____Oi crianças, desculpa atrapalhar a "Briga" de vocês, mas o jantar está pronto_____Minha mãe entra no quarto parando a briga e atraindo nossa atenção.

_____Já estamos indo mãe_____Falo e a mesma sai do quarto.

_____Nossa conversa ainda não acabou mocinha_____O olho com a famosa "Cara da MC Mirella", logo saindo do quarto e sendo acompanhada pelo mesmo.

Norma iria dormir aqui hoje, já que ele mora em outro condomínio e tá tarde pra ele pegar um táxi.

Descemos as escadas, caminhando até a sala de jantar e encontrando meus pais já sentados, nos sentamos nos nossos lugares e nos servimos do delicioso macarrão de panela de pressão da minha mãe.

Durante o jantar, percebia meus pais se entre olhando, como se quisessem falar algo.

_____Mãe, tá tudo bem?_____Pergunto para minha mãe que olha para o meu pai assentindo, como se desse permissão a algo.

_____Então filha_____Meu pai inicia a conversa_____Sobre o almoço de hoje, ele não era apenas para que sua mãe pudesse ver a melhor amiga dela____O olho confusa, logo depois olhando para o Norman que estava de cabeça baixa, ele sabia de algo.

_____Filha, queriamos que você conhecesse o Miguel, filho dos Cazarez_____Minha mãe diz.

_____Como assim conhecesse o Miguel?_____Pergunto ainda confusa.

_____A gente vai se mudar_____Meu pai fala de uma vez só, fazendo com que minha mãe o repreenda com o olhar.

_____O que?_____Falo olhando para ambos ainda confusa.

413 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴𝘗𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘢́𝘴: 09:00𝘢𝘮 ¹⁵|⁰⁹|²⁰²²

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


413 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴
𝘗𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘢́𝘴: 09:00𝘢𝘮 ¹⁵|⁰⁹|²⁰²²

𝔉𝔯𝔦𝔢𝔫𝔡𝔰, 𝔯𝔦𝔤𝔥𝔱?, 𝕸𝖎𝖌𝖚𝖊𝖑 𝕮𝖆𝖟𝖆𝖗𝖊𝖘 𝕸𝖔𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora