𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘕𝘢𝘮𝘦 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳
_____MIGUEL, VAI QUEIMAR!_____Grito o garoto.
_____Calma, eu tô indo_____Fala ainda chorando depois de cortar uma cebola.
_____Tô começando a achar que não foi uma boa ideia a gente cozinhar sozinhos_____Falo coçando minha cabeça.
.....
_____O Luke era tão lindo_____Miguel fala enquanto chorava.
_____Miguel, é um persongem ficti...._____Ele me enterrompe.
_____AEMOND TARGERYEN, EU NUNCA TE PERDOAREI!_____Ele grita, me assustando.
_____Eu desisto_____Me sento no sofá e logo o mesmo me segue, se deitando sobre o meu peito.
_____Eu odeio tanto a Alicent_____O mesmo volta a chorar.
_____Miguel, são personagens, veja pelo lado bom, o Aemond provavelmente vai morrer na 2 temporada_____Falo fazendo carinho em seus cabelos.
_____Ai o Luke vai voltar_____Ele me olha.
_____Miguel, eles não tão conseguindo nem tirar um bebê sem que a mãe morra, imagine ressuscitar uma pessoa_____O mesmo enfia a cabeça no meu pescoço e volta a chorar.
TOC,TOC!
Escutamos batidas vindas da porta, logo eu me levantei e fui ver quem era.
_____Tão fazendo o que aqui?_____Pergunto para as pessoas a minha frente.
_____A mãe do Miguel ficou com medo de deixar vocês sozinhos e tacarem fogo na casa, então ligou pra gente_____Norma fala e entra, sendo acompanhado pela Maya.
_____Mais fácil vocês colocarem fogo na casa do que a gente_____Murmuro fechando a porta.
_____Eu escutei mocinha_____Norman grita.
_____Por que o Miguel tá chorando?_____Maya pergunta se sentando perto do garoto, que logo a abraça.
_____Acabamos de assistir A Casa do Dragão, ai ele ficou assim_____Me sento ao lado da Maya, me encostando no encosto do sofá de uma forma bem folgada.
_____Owwn, não precisa ficar assim Mikey, o Luke foi pra um lugar melhor_____A mesma conforta o garoto.
_____Sim, pra barriga da Vaghar_____Recebo um olhar mortal da Maya e do Miguel_____Pelo menos eu sou sincera.
_____Eu não gosto mais de você!_____Miguel chuta meu quadril.
_____Ai peste_____Ponho a mão no local_____Ta bom então_____Me viro de costas para o mesmo e cruzo os braços, como uma criança.
_____É sério isso?_____Norman pergunta desacreditado.
_____SIM!_____Respondemos em sincronia.
....
_____Sério? Vão mesmo ficar o resto da noite sem se falar?_____Maya pergunta, sendo respondida com um aceno de cabeça de ambas as partes.
_____Maya, pode vir aqui um minutinho?_____Norman a chama e ela vai.
𝘕𝘰𝘳𝘮𝘢𝘯 𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘵𝘰𝘳
_____O que a gente faz? Não dá pra viver com os dois assim!_____Reclamo assim que a mesma chega a mim.
_____Exato, que bom que você tem uma boa namorada que já tem um plano_____Ela se gaba.
_____ Sério, boa namorada? Qual seu plano?_____Pergunto e ela começa a me explicar.
....
𝘌𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘭𝘩𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘰𝘢𝘳 𝘈𝘦𝘮𝘰𝘯𝘥....
𝘔𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘣𝘢𝘨𝘶𝘯𝘤̧𝘢𝘥𝘢, 𝘤𝘩𝘦𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘦𝘶 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴😍
𝘖𝘶𝘷𝘪 𝘢𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘦𝘴 𝘥𝘢 @𝘮𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭𝘴𝘻𝘹𝘹𝘗𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘢́𝘴: 18:51𝘱𝘮 17/11/2022
𝘗𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴: 458
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔉𝔯𝔦𝔢𝔫𝔡𝔰, 𝔯𝔦𝔤𝔥𝔱?, 𝕸𝖎𝖌𝖚𝖊𝖑 𝕮𝖆𝖟𝖆𝖗𝖊𝖘 𝕸𝖔𝖗𝖆
Fanfiction🖤⛓_____𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘊𝘢𝘻𝘢𝘳𝘦𝘻 𝘔𝘰𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴. 𝘕𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘢𝘳𝘢́ 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦? Iɴɪᴄɪᴀᴅᴀ: ¹³|⁰⁹|²⁰²² ²²'⁰³ᵖᵐ Fɪɴᴀʟɪᴢᴀᴅᴀ:²⁰|⁰¹...