A decisão fora tomada e Harry não perdeu tempo em prensar o Malfoy contra a parede do corredor. Pouco se importava com as pessoas que poderiam estar transitando por ali, todo o foco de atenção era proporcionar e sentir o máximo de prazer. Harry mordeu o lábio inferior de Draco no meio do beijo e o ósculo foi quebrado quando um gemido foi solto por seus lábios, o Malfoy havia pegado firmemente sua bunda e um aperto forte. Na medida em que deslizava os lábios pelo pescoço de Harry, tomando o cuidado de não deixar marcas evidentes na tez alva, mas dando sucções firmez para Harry inclinar a cabeça para traz em um gemido.
– No seu quarto. – Harry pontuou ao que fitou Draco com as orbes nubladas. O médico puxou o moreno pela mão para a porta de seu quarto, por sorte a excitação não o fez esquecer-se da reserva que havia feito. Como já havia se hospedado inúmeras vezes ali nas idas à Itália, já possuía o cartão registrado que daria acesso ao seu quarto. Inseriu-o no local e a porta foi destrancada, aqueles poucos segundos não foram suficientes para impedir Harry de deslizar os lábios pelo pescoço do loiro.
Quando adentrou o quarto a porta foi fechada em um baque, este causado pelo impacto ao qual Harry foi prensado sobre a superfície de madeira. Malfoy deslizou as mãos e apertou o membro de Potter e pode ouvir o gemido sôfrego do outro. Logo os lábios se encontraram novamente em um beijo nada casto, a forma que os lábios de Harry eram tomados pelos de Malfoy era tremendamente erótica. O loiro não tinha pudor algum em tocar livremente o corpo do estagiário, Harry por sua vez ergueu uma perna levemente e Draco atendeu ao pedido mudo o elevando para seu colo.
Da porta foram ao aparador presente no hall de entrada, Draco sentou Harry ali e se colocou por entre suas pernas. A medida que o beijo ia evoluindo, Harry tratou de deslizar o casaco de Malfoy para o chão, não precisou de muito e Draco quebrou o ósculo para retirar a blusa preta. O loiro encarou Harry com os lábios entreabertos, avermelhados pelos beijos dados e as orbes tempestuosas banhadas em excitação. O Potter apenas pode deslizar o olhar por todo o tronco de Malfoy e amaldiçoá-lo por ser extremamente gostoso.
Harry então o puxou para si novamente e tomou-lhe os lábios. Sendo a sua vez de começar a ser despido, primeiro o casaco e após a blusa. Malfoy então desceu com os beijos para o seu pescoço e deixou um chupão na pele ao que continuo descendo pela clavícula e por fim tomando os mamilos rosados do rapaz. O moreno segurava nas bordas do aparador com firmeza, sentindo as sensações tomarem conta de todo seu corpo. Malfoy então chegou ao cós de sua calça e se ajoelhou, desfivelou o cinto de Harry e desabotoou a calça.
- Você quer que eu te faça um boquete, Potter? – Draco o olhou sorrindo ladino.
- Nunca se deve perguntar o óbvio, Malfoy. – Harry retribuiu o olhar. – Cala essa boca e me chupa.
Malfoy riu soprado com a impaciência do Potter. Para irritá-lo mais, retirou os calçados um a um dos pés do rapaz e as respectivas meias. Harry o olhou incrédulo, quando Malfoy então abaixou a calça junto com a boxer do moreno e empunhou o membro deste e o começou a estimulá-lo. A glande do mesmo já estava soltando pré-gozo, Malfoy então o tomou com os lábios e Harry emaranhou os dedos nos cabelos platinados estimulando Draco a engoli-lo mais.
- Porra! – Harry disse e gemeu alto a medida que o loiro aumentava a pressão da sucção em seu membro.
Draco acreditava que poderia morrer por tamanho tesão que sentia, há quanto tempo não fantasiou ter Harry daquela forma para si e como era agradável estar chupando ele. Se dedicou em proporcionar o máximo prazer para Harry e não se fez de rogado ao permitir que o membro do garoto atingisse sua garganta. Afinal, poucos sabiam chupar um pau como Draco o fazia.
- Eu vou gozar... – Harry disse sôfrego. Em um ploc, Draco tirou o membro da boca e olhou para Harry.
- Goza na minha boca. – Malfoy respondeu e Harry gemeu alto quando o loiro o tomou novamente nos lábios. Sugou com tanta pressão que não foi preciso de muito mais para que Harry se derramasse em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Brinque Comigo - Drarry
RomanceHarry Potter não esperava que ao iniciar seu estágio no Hospital St. Mungus teria ninguém menos que Draco Malfoy como seu supervisor. Tão pouco esperava ter um caso com o mesmo e serem descobertos por Astoria Greengrass, a esposa do cardiologista. A...