Draco passara a noite sem conseguir dormir, sentia-se tremendamente desconfortável e um sentimento de claustrofobia invadia seu peito. O dia passou enfadonho, Astoria tentava enchê-lo de carinhos e demonstrações de afeto, não que precisasse fingir-se como acalorado, pois nunca foi. Apenas sorria mínimo e lançava algumas piadas afim de descontrair o clima e logo sair daquela situação. Certo momento do dia, agarrou o celular e tocou sobre o ícone daquela rede social. Grindr.
Sabia que era um aplicativo para encontros entre homens, não sabia exatamente o porquê havia instalado aquilo novamente, após anos da faculdade. Não se fez de rogado e reativou o perfil que possuía ali. A localização era Londres e na tela inicial um rosto de um homem apareceu. "Barbudo demais", Draco pensou consigo mesmo. Até que ponto utilizar um aplicativo de relacionamentos era taxado como traição quando estivesse casado? Os conservadores diriam para si, que apenas o fato de imaginar-se com outra pessoa era traição.
E Draco não se importava com aquilo, seria algo apenas seu, mais um segredo para fazer companhia a todos os outros que armazenava. Deslizou por alguns perfis, entre não e sim, até que o rosto que iluminou seu display, o deixou terrivelmente atônito. Os olhos verdes foram o primeiro foco logo que viu malditos olhos verdes que o atraíam. O sorriso mínimo e as sobrancelhas grossas. Reconheceria Potter a qualquer custo e aquilo o frustrava terrivelmente. Draco retornou à aba dos matches que havia recebido, ficou ainda mais perplexo ao ver um ponto que ligava todos os homens ali, eram todos morenos com olhos verdes. Ótimo, estava a fantasiar com homens semelhantes ao seu odioso estagiário.
Irritado, Draco fechou o aplicativo e abriu um jogo qualquer para distrair-se daqueles pensamentos. Achar homens atraentes era um fator intrínseco para si, agora avaliar Harry Potter por essa ótica, era completamente inviável para si.
---
A festa de aniversário organizada por seus pais, estava verdadeiramente divertida. Harry mal podia conter as risadas ao ver Sirius, Tiago e Ronald juntos. Tiago havia levado como séria a ideia de tratar Ronald como o seu filho. Quando alguns colegas de trabalho chegaram, Tiago foi rapidamente cumprimentá-los.
- Kingsley, que prazer tê-lo aqui! – Tiago sorriu abertamente, estendo uma mão para um aperto de mãos.
- Tiago, o prazer e todo nosso! – Kingsley sorriu.
- E esta deve ser a ilustre senhora Shacklebolt, é um imenso prazer recebê-la em meu lar! – Tiago disse. – A propósito, deixe-me apresentar meu filho. – Tiago foi até Ronald e tocou seu ombro. – Filho, estes são os Shacklebolt. Grandes amigos meus!
- Olá, senhor e senhora Shacklebolt. Prazer em conhecê-los! – Ronald sorriu e abraçou cada um dos convidados.
- Pelas barbas de Merlin, Potter! Seu filho parece muito mais com a mãe do que com você! – Shacklebolt riu.
- Realmente, mas fui eu quem o fiz. – Tiago riu largo.
- O charme foi puxado do meu pai. – Ronald disse e riu logo em seguida.
Ao fundo Lilian e Remus assistiam a interação de pai e filho, revirando os olhos para a cena de Tiago.
- Sinceramente, Lily, não sei como pode se apaixonar por Tiago! – Remus riu.
- Não fale demais, Remus! Você se envolveu com Sirius! – Lilian sorriu largo.
- Você sabe que foi apenas um romance de veraneio! – Remus corou e deu um gole em seu refrigerante.
- Francamente, você até mesmo se casou e não foi capaz de esquecê-lo! – Lilian respondeu.
- E me separei não por Sirius, mas por conta de Tonks ter se apaixonado por aquela Fleur Delacour. – Remus enfatizou um tom debochado ao pronunciar o nome da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Brinque Comigo - Drarry
RomanceHarry Potter não esperava que ao iniciar seu estágio no Hospital St. Mungus teria ninguém menos que Draco Malfoy como seu supervisor. Tão pouco esperava ter um caso com o mesmo e serem descobertos por Astoria Greengrass, a esposa do cardiologista. A...